Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Natal de Sônia Ghisi

Marcelo Chaves

20/12/2016 16h19

  • Os últimos Natais da socialite Sônia Ghisi tem sido especiais. São passados na companhia da família, em especial da netinha Cecília, que é um de seus xodós. Este ano, os Ghisi se reúnem para festejar o nascimento do Menino Jesus no Rio de Janeiro.
  • “Será uma festa muito bonita na casa de minha filha Carminha e do meu querido genro Bernard Rajzman, ao lado dos meus filhos e netos. Vamos pedir em nossas preces que este Natal seja de muita paz entre as nações e que a solidariedade renasça entre as pessoas”.
  • Para dona Sônia, seus Natais inesquecíveis eram sempre ao lado do marido, o saudoso ministro Adhemar Ghisi. “Eram festas muito bonitas e animadas com todos os familiares em nossa casa de Brasília. Sempre lembrando o verdadeiro motivo da data”.

 

Sol e mar

Advogado Estenio Campelo segue esta semana ao lado da mulher Ana Cristina e filhos para Fortaleza, onde passam o Natal no novo apê da família, em um condomínio de luxo pertinho do Beach Park.

 

Segredo

Karina Rosso, Karl Jeanneth, Valéria Lessa, Carol Porto e Raquel Medeiros recebem hoje, às 19h, para o lançamento do blog “Cheias de Segredos”. A noite de festa será no Inácia Poulet Rôti.

 

Criança…

A coluna agradece os amigos Bruno Bontempo, Bernardo Cavalcante e Fred Cabral da Costa pelos brinquedos de excelente qualidade doados para a nossa campanha de Natal, que termina sexta-feira.

 

…feliz

Agradecimentos também para Jorge Eduardo Antunes, Vicente Limongi e Andrea Ghisi, que muito solidários à causa, doram dezenas de brinquedos para a campanha em favor de crianças carentes do DF.

 

m1

Gracia Cantanhede e Thamis Peres na contagem regressiva para o Natal

 

Fim de ano

É hoje, no Doc Food & Wine Bar, no Lago Sul, a festa de fim de ano dos funcionários do Grupo Jornal de Brasília. Jantar assinado pelo chef e animação ao som do DJ Gustavo Maia.

 

Balança

Nutricionista dos poderosos de Brasília, Clayton Camargos lança à noite, com coquetel no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, a edição 2017 de seu calendário Metafísicos.

 

B’day

Terça-feira de comemoração e muitos cumprimentos para os aniversariantes: Lucas Nascimento, Pedro Caetano, Patrícia Badke Fernandes, Renata Sanches, Renato Oliveira e Jefferson Nerasti.

 

Fotos de César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado