Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Na doce espera de Cecília, Carol Menicucci ganha chá da cunhada Fernanda Farah

Marcelo Chaves

21/11/2019 10h00

Aguardando a chegada de Cecília, Caroline Menicucci ganhou chá de bebê da cunhada Fernanda Farah, no último final de semana, no Lago Sul. A tarde contou com a presença de 40 convidadas. A anfitriã Fernanda cuidou de todos os detalhes, em especial da decoração em referência as casas de campo da França.

O empresário Márcio Machado Júnior, marido de Caroline e pai de Cecília, também marcou presença na tarde, com delícias criadas especialmente para a ocasião pelo buffet Sweet Cake. O pianista Marcinho Silva animou o encontro. A previsão é que Cecília chegue ao mundo na primeira semana de dezembro.

 

Nova…

A partir desta quinta-feira, o Jornal de Brasília usará a sua nova identidade visual. Novidade que marca a nova fase do JBr, tanto na edição impressa quanto no portal, que no último mês de outubro bateu os 12 milhões de acessos.

 

…fase

A nova marca do Jornal de Brasília foi apresentada pelo diretor de Marketing do JBr, Guilherme Lombardi, na sede do grupo, sob o olhar atento do diretor-superintendente da empresa, Renato Matsunaga. Trabalho que rendeu aplausos.

 

Obrigado

Mais um amigo empresário low profile da capital colaborando com a Campanha Solidária de Natal do Jornal de Brasília, que eu não poderia deixar de citar e agradecer. Fabiano Cunha Campos, filantropo sempre atento às causas sociais.

 

Natal…

Por enquanto, três eventos com o tema Natal prometem ser os principais do circuito social deste fim de ano em Brasília. Começa com o jantar natalino que o advogado e colecionador Amador Outerelo faz em sua cobertura, no dia 6 de dezembro.

 

…chique

Em seguida, vem o aniversário da empresária Melissa Gontijo, no dia 7. Ela abre sua casa no Lago Sul, que se transforma em uma vila de Papai Noel. No dia 18, é a vez de Valeska Tonet Camargo receber com elegância para um almoço natalino.

 

Jantar

Sucesso no programa Mestres do Sabor, da Globo, o chef Lui Veronese recebe o chef português Gil Martins do Hotel Dom Pedro, para juntos prepararem menu em seis etapas. Organizado pela Revista Mangiare, será no dia 2 de dezembro no Pecorino.

 

Fotos: Marcelo Chaves e Anderson Corcino

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado