Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Murilo Prado Badaró lança livro no Carpe Diem

Marcelo Chaves

04/07/2019 7h00

O restaurante Carpe Diem da Asa Sul esteve repleto de familiares, amigos e admiradores do escritor Murilo Prado Badaró (foto), que lançou terça-feira última, em uma noite de autógrafos, o livro Bastidores de 1964 – Detalhes não revelados do “Golpe”.

Murilo é filho de outro Murilo, o Badaró, político, advogado e escritor mineiro, que chegou a ser ministro da Indústria e do Comércio no governo de João Figueiredo. A obra mescla ficção a fatos históricos de um dos períodos mais controversos do Brasil.

Flávia Badaró

 

Miguel Soares e Maurício Luduvice

Fernando Pereira, Wesley Rocha e Eduardo Vieira

André Oliveira

 

B’day

Aniversariante desta quinta-feira, dia 4, a empresária Carla De’Carli comemora a data longe de Brasília. Ela seguiu, ontem, para um destino surpresa ao lado do amado, onde brindará a nova idade.

 

Estresse

Mal-estar nos salões diplomáticos de Brasília. Uma jornalista querida da capital se desentendeu com um embaixador estrangeiro. Ela acusa o diplomata de ser mal-educado e muito grosseiro.

 

Luto

A coluna se solidariza com a dor das irmãs Mirta Fraga e Cristiane Brasil pelo falecimento da mãe. Dona Gilda de Souza Dias nos deixou após passar vários dias internada na UTI do Hospital Santa Lúcia.

 

Caixa-alta

Uma delegação de poderosos árabes está programando viagem para o Brasil ainda este ano. A expectativa é que sejam fechados vários negócios milionários com o Brasil. Um hotel será fechado em Brasília só para o grupo.

 

Festeiro

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo de Aquino Salles, deixou as polêmicas de lado e foi se divertir na festa de São João do deputado Alceu Moreira, no Lago Sul. Salles ficou até o finalzinho da festa.

 

Talheres

Chef Gilvan Martins e o restaurateur Kerley Horikawa recebem convidados, hoje, para um almoço especial no Dom Francisco do Pátio Brasil. A ocasião marca o lançamento do festival de inverno da casa.

 

Mudança…

As mais atuais ferramentas e soluções para a modernização nos negócios estarão na 1ª Conferência de Transformação Digital (TDConf), que será realizada sexta e sábado aqui em Brasília.

 

…digital

O evento, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), também receberá, no mesmo período, o Café com PHP, um encontro com o que há de melhor para os entusiastas da linguagem.

 

Tudo azul

Gláucia Benevides e a filha Larissa convidam para o chá de bebê de Gabriel, que em breve chega ao mundo. A mãe do bebê, a médica Layla Benevides, também estará presente na evento, que será no dia 27.

 

Prejuízo

O Instagram e o WhatsApp deixaram muita gente na mão, ontem. Os aplicativos apresentaram problemas ao longo do dia. Para quem trabalhava utilizando as plataformas, o prejuízo foi certo.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado