Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Mulheres de Brasília deixam uma palavra de esperança e falam o que desejam para 2021

Marcelo Chaves

04/01/2021 8h00

Após o ano difícil que enfrentamos com muitas dificuldades e perdas de entes queridos por conta da covid-19, o novo ano que acaba de começar chega com fé para todos os que aguardam o fim da pandemia e a vinda de dias melhores. Mulheres dos mais variados segmentos de Brasília deixam uma palavra de esperança e dizem o que esperam para 2021.

 

IVANA VALENÇA

“2021 estou pronta! Sem promessas, apenas gratidão e esperança. A pandemia nos ensinou que precisamos ter coragem para seguir em frente e humildade para aprender e aceitar.”

CLÁUDIA TOLENTINO

“Desejo saúde, amor, um mundo com menos desigualdade social e muita proteção para os animais. Que em 2021 seja concretizado o final dessa pandemia que devastou tudo. Que a vacina chegue para todos.”

ANNA PAOLA FRADE

“Eu quero aproveitar a minha família e meus amigos até a última gotinha. Este ano espero que as vacinas funcionem no mundo, imunizando a todos para que a vida volte ao normal.”

CRISTIANE CONSTANTINO

“Espero que em 2021 tenhamos mais amor ao próximo, muita saúde e paz.”

LUCI ISHII

“Espero que em 2021, possamos ter aprendido todas as lições que o isolamento nós trouxe. Que sejamos mais solidários, mais gratos, que valorizemos a companhia daqueles que nos são preciosos e isso inclui os nossos queridos amigos, mas sobretudo que tenhamos esperança em dias melhores e acima de tudo tenhamos muita fé em nosso Deus pai todo poderoso que possa nos conceder dias melhores, principalmente saúde.”

ANNA PAULA FONSECA

“Desejo que 2021 seja um ano transformador no coração de cada um. Pedimos paz e saúde para o mundo com o controle da pandemia por meio da consciência humana e de uma vacina eficaz.”

GLÁUCIA BENEVIDES

“O ano que passou nos deixou mais fortes para enfrentar qualquer desafio. Espero que 2021 seja uma caminhada de luz e paz. Inicia-se um novo ciclo, onde todos estaremos de mãos dadas enfrentando essa pandemia, que mudou planos e projetos e tirou tantas vidas. Estejamos atentos para agir com muita responsabilidade coletiva, sendo de humanidade e solidariedade. Agora virão novas oportunidades.”

DHI RIBEIRO

“Estamos neste momento agora em tempo de luta e de ampliação da consciência. Que em 2021 a arte possa iluminar a esperança do povo brasileiro. Que possamos usar a nossa força não só para lutar pelo direito de existir sem ter que pedir licença, mas para que tenhamos um espaço mais equânime de convivência, de mais igualdade.”

SUELY NAKAO

“Que 2021 seja um ano de aprimoramento do eu interior; do exercício do senso de coletividade com positividade; da condução da vida com determinação e leveza; que seja abençoado, próspero, feliz e que acima de tudo tenhamos fé em Deus, saúde e paz no coração.”

SORAIA DEBS

“Que em 2021 possamos resgatar tudo que foi perdido e que encontrem a solução definitiva para a covid-19.”

Fotos: Allan Rodrigues e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado