Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Morre Zsa Zsa Gabor

Marcelo Chaves

19/12/2016 9h18

Hollywood perde o glamour. Morreu na noite do último domingo, em sua mansão em Bel Air, em Los Angeles, a atriz e socialite húngara radicada nos Estados Unidos Zsa Zsa Gabor. Dona de um humor apimentado e famosa pelos inúmeros casamentos, entre eles com o magnata fundador da rede Hilton de hotéis, Conrad Hilton, Zsa Zsa faleceu aos 99 anos.

2

Com a saúde debilitada há algum tempo, a atriz estava casada atualmente com Frédéric Prinz von Anhalt, figura polêmica em Hollywood, e que nos últimos anos travou uma batalha nos tribunais com Francesca Hilton, filha de Zsa Zsa, que queria gerir o patrimônio da mãe. Francesa, fruto da relação de Gabor com Conrad Hilton, morreu no ano passado aos 67 anos.

3

Estrela dos anos dourados de Hollywood, Zsa Zsa participou de filmes como “Moulin Rouge” e “Lili”. Em 1989 foi presa e liberada em seguida, após ter agredido um policial que parou seu Rolls-Royce em pleno trânsito de Beverly Hills. Dona de um estilo inconfundível, autora de frases famosas, ela adorava festas, glamour e joias, sempre se destacando em programas de TV.

4

Gabor esteve no Brasil em um Carnaval da década de 1960, devidamente hospedada no Copacabana Palace e escoltada pelo amigo e saudoso playboy Jorginho Guinle. De acordo com seu marido, Zsa Zsa faleceu de parada cardíaca, cercada pelo carinho dos amigos e da família, encerrando assim parte de um glamour que já não existe mais na terra do cinema e das celebridades.

https://youtu.be/DiSqQqw6tzI

https://youtu.be/MVRWAZ6xdIE

https://youtu.be/eNA2O1gw8KI

https://youtu.be/ZEhvq4t-eq4

Fotos e vídeos de reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado