Mais uma perda de um nome que muito trabalhou por Brasília. Empresário pioneiro da área de alimentação, Geraldo Amorim faleceu na última sexta-feira, após alguns anos de batalha contra uma doença degenerativa. Geraldo foi fundador da empresa Só Frango e atuava também em outros segmentos. Na foto em destaque, o empresário com a família.
Mineiro de Sete Lagoas, era casado com Elizabeth Amorim. Os dois formavam um dos casais mais queridos e respeitados da cena empresarial e social de Brasília. A notícia circulou com discrição, uma das marcas registradas da família Amorim.
Geraldo faleceu em casa, no Lago Sul, mesmo local onde o empresário foi velado na intimidade da família. A casa era um dos locais que ele mais gostava de ficar. O sepultamento foi ontem, sexta-feira, na Ala dos Pioneiros do Campo da Esperança.
De acordo com familiares, a missa de sétimo dia será realizada na quinta-feira, dia 4, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Lago Sul. Celebração aberta aos amigos e familiares do pioneiro empreendedor que já deixa saudades.