Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Ministro Valmir Campelo confere final do Sub-17 no estádio que leva o seu nome

Marcelo Chaves

19/11/2019 15h00

Ministro Valmir Campelo foi um dos torcedores que assistiu na semana que passou a vitória da Seleção Brasileira de Futebol Sub-17 no Estádio Bezerrão, no Gama, que leva o seu nome – Estádio Valmir Campelo Bezerra.

Para a coluna Campelo afirmou que a emoção foi dupla: presenciar a vitória do Brasil e estar no estádio que ele tem um carinho especial. O Bezerrão construído na época em que Valmir foi administrador do Gama.

 

B’day

Influenciadora digital ganha homenagem nesta terça-feira pela passagem de seu aniversário. Com uma tarde de beleza no espaço Jazz, ela brinda com os amigos a vida.

 

Petit…

Quem está dando um rasante pelo Brasil é a princesa italiana Ira von Fürstenberg. Com muitos amigos em São Paulo, ela foi homenageada com jantar pela socialite Tânia Derani.

 

…comité

No encontro, também marcaram presença Fátima Scarpa e Celita Procópio de Carvalho. A mesa, com decoração natalina em profusão com louças e pratarias da anfitriã, ganhou elogios.

 

Luxo

O tradicional Hotel Nacional do Rio, em São Conrado, reabriu após uma temporada fechado. Está totalmente renovado, mas preservando o projeto concebido por Oscar Niemeyer.

 

MODA: Sarah Skaf, Janaína Ortiga e Patrícia Skaf no lançamento da primeira coleção da Skaf

 

Deus…

A sociedade de Brasília está em preces para o restabelecimento total da saúde do empresário Marcelo Constantino, uma dos passageiros do avião acidentado na Bahia.

 

…no comando

Marcelo é filho de Auristela Constantino, empresária e filantropa muito querida em Brasília. As correntes de orações estão intensas e Marcelo logo estará entre nós.

 

Network

Empresária Laura Oliveira, do Grupo Levvo, chegou de viagem pela China repleta de novidades. Ela integrou a comitiva do Grupo Doria, que seguiu para o China Business Trip.

 

Almoço…

O restaurante Taypá, no Lago Sul, é um dos participantes, em Brasília, da 7ª edição do Peru Week, festival que celebra a gastronomia e a cultura peruana no Brasil.

 

…e jantar

Pelo país são cerca de 65 restaurantes participantes além de operadoras de turismo. Até o dia 20, a casa terá um menu especial com entrada, prato principal e sobremesa.

 

Fotos: César Rebouças e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado