Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Ministro Luiz Fux lança livros em noite de autógrafos no Piantella

Marcelo Chaves

27/08/2019 7h00

Luiz Fux, ministro do STF, levou uma legião de amigos, colegas de trabalho e admiradores até o restaurante Piantella, na semana que passou. Na prestigiada noite, foram lançados quatro livros de autoria do ministro.

As obras Processo Civil Contemporâneo, Teoria Geral do Processo, Mandado de Segurança e Processo Civil e Análise Econômica ganharam noite de autógrafos. O entra-e-sai de autoridades foi intenso.

Rodrigo Fux e Luis Roberto Barroso

Marco Aurélio de Mello

Ana Luisa Domingues e Cristiane Piquet

Andrea Magalhães e Filipe Hermanson

Claudia Martinez veio de São Paulo

Roberto Peres e Vanessa Lemos

Gustavo Holzbach, Patrícia Neves e Caio Laet

Patrícia Garrote e Carlos Castellanos

André Mirza e Ana Beatriz Brusco

 

Santa

Devoto fervoroso de Irmã Dulce, o ex-presidente José Sarney estará presente no Vaticano, em Roma, na cerimônia conduzida pelo papa Francisco de canonização da religiosa, no dia 13 de outubro.

 

Alô, alô…

Comentários que rolam pelos corredores do Itamaraty dão conta que um embaixador escolhido pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro para um dos postos mais disputados do badalado circuito…

 

…Ernesto

…”Elizabeth Arden”, partiu há um mês para assumir o cargo, sem solicitar ao país que o recebe o visto correspondente. É de praxe primeiro chegar a autorização para só depois ocorrer a viagem.

 

B’day

Terça-feira de festa e cumprimentos para a empresária Janete Vaz, que completa mais um ano de vida. Quem também troca de idade hoje, é José Carlos Vasconcellos Filho e o chef Marcelo Riella.

 

Encontro

A Secretaria de Justiça e Cidadania, por meio da Subsecretaria de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial e do Programa em Ação promove hoje o Brunch Network, no The Queen’s Place.

 

Festeiros

As mega festas estão de volta à sociedade de Brasília. O segundo semestre já começou com eventos de grandes proporções promovidos por nomes tradicionais do circuito empresarial e político da capital.

 

Notas…

Promete ser grandiosa a 8ª edição do Sarau Arte que faz Bem, ação desenvolvida pelo Grupo Todde. Serão nada menos que sete pianos — daí o nome da edição ser Os Sete Pianos, um para cada pianista.

 

…musicais

A noite também terá apresentação da orquestra de câmara Obach e Violinos da Corte, com destaque para performance da violinista Kathia Pinheiro, da Toccata. O evento acontecerá amanhã, no Lago Norte.

 

Umidade

Com a estiagem que assola o DF, tem muita gente aderindo a um novo modismo que vem tomando conta da cidade. São umidificadores em miniatura, a bateria, que podem ser carregados dentro da bolsa.

 

Palco

Bernardo Felinto volta para Brasília. O ator, que viveu o vilão Kaara na novela Órfãos da Terra, da Globo, apresenta a peça Tudo Sobre Nossa Vida Sexual, no dia 14 de setembro, no Teatro dos Bancários, na Asa Sul.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado