Foi muito prestigiada a posse do ministro Aloysio Corrêa da Veiga, na semana que passou, como presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em Brasília. A cerimônia, para convidados, entre autoridades, magistrados, advogados e jornalistas, lotou o Plenário Ministro Arnaldo Süssekind, no edifício-sede do TST, local onde ocorreu a solenidade de posse.
Logo após a cerimônia de posse e os cumprimentos dos convidados presentes, todos seguiram para o jantar de adesão em homenagem ao novo presidente do TST, no espaço de eventos Villa Rizza, no Setor de Clubes Esportivos Sul. Ocasião em que Aloysio Corrêa da Veiga continuou recebendo mais cumprimentos dos inúmeros convidados no evento em sua homenagem.
“O Aloysio foi presidente do TRT-RJ e está na área há mais de 40 anos. É um conhecedor profundo do Direito do Trabalho, dos direitos sociais, e é uma pessoa que irá encerrar a sua carreira na magistratura do trabalho chegando aos mais alto cargo, que é o de presidente do TST. Ele tem uma trajetória brilhante além de ser um amigo que estimo muito”, disse o advogado Estenio Campelo, um dos convidados.
Foto: Paulo Lima