Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Michelle Bolsonaro e Mayara Noronha unidas e casamento na igrejinha

Marcelo Chaves

18/06/2021 11h00

MISSA

Está marcada para hoje, às 18h, no Santuário Dom Bosco, na Asa Sul, a missa de sétimo dia do ex-vice-presidente da República Marco Maciel. Por conta da pandemia, o encontro religioso será transmitido ao vivo pelo canal da igreja no YouTube. A viúva Anna Maria Maciel, filhos, netos e amigos mais próximos do saudoso político estarão presentes.

DETALHES DE…

Integrante da família que é dona da fazenda em Girassol, em Cocalzinho de Goiás, onde o serial killer Lázaro chegou a trabalhar com os pais, antes de cometer seus crimes, o advogado brasiliense Wesley Lacerda disse que o criminoso não demonstrava nenhum sinal de psicopatia. “Não foi possível perceber nenhum comportamento anormal nele”, disse Wesley.

…UM CRIMINOSO

“Ele era uma pessoa sem nenhum traços de agressividade. Pelo contrário, era uma pessoa bastante tranquila de se dar. Recebia ordens, não questionava e cumpria corretamente. Ele é um homem muito astuto, conhece muito bem e gosta da mata, além de atirar bem”, acrescentou Wesley, que é cunhado do diretor da Polícia Civil do DF, Robson Cândido.

Casal Gustavo Emediato e Julia Zardo disse sim em cerimônia intimista na Igrejinha de Fátima, na Asa Sul

B’DAY

O dia promete ser especial para os aniversariantes: empresária Kátia Persio, socialite Rita Lins, fotógrafo Alan Marques e o advogado André Rodrigues Campos. Já no sábado, a odontóloga Nilma Melo, a advogada Cláudia Falcão Bastos, a socialite Eneida Neumann, a publicitária Flávia Michels e a assessora parlamentar Ana Claudia Badra, contam tempo.

CAUSA NOBRE NO LAGO

A primeira-dama do Distrito Federal e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha, apresentou para a primeira dama da República, Michelle Bolsonaro, o projeto desenvolvido na Unidade Nacional de Acessibilidade (UNA) do Parque Ecológico do Lago Norte, o primeiro do país 100% inclusivo. No local, elas praticaram canoagem com os professores e alunos do projeto.

Michelle Bolsonaro e Mayara Noronha: unidas pela inclusão social

“Essas iniciativas são muito importantes. O esporte socializa, educa, inclui, sendo uma ferramenta importante para melhorar a acessibilidade das pessoas com deficiência”, disse Mayara. Já Michelle destacou a causa: “O intuito é lutar pela construção de uma sociedade inclusiva, de forma que todos possam viver de forma igualitária e sem preconceitos”, ressaltou.

O encontro foi no Parque Ecológico do Lago Norte

Localizado às margens do Lago Paranoá, o Parque Ecológico do Lago Norte foi inaugurado pelo Governo do Distrito Federal (GDF) em maio, após receber diversas reformas de adaptação. O espaço ganhou pisos adaptados, rampas e sinalização em braile, além de três contêineres de 12 metros e um de seis metros, que servem como sala de recepção e como um espaço para reuniões diversas.

À PROCURA…

Os parlamentares ACM Neto, Bruno Araújo, Roberto Freire, José Luiz Penha e Renata Abreu afinaram o discurso e iniciaram o processo de construção de uma candidatura única de centro. O pontapé inicial foi dado em almoço ontem na casa de um destacado advogado em Brasília. Animados com o percentual apontado na pesquisa Exame/Déia…

…DO NOME

…de que 46% dos entrevistados não desejam votar em Bolsonaro nem em Lula nas eleições de 2022, os presidentes de partidos de centro traçaram um cronograma para a construção de uma candidatura única e da unidade do grupo. MDB e Solidariedade mandaram representantes e ensaiam juntar-se ao grupo. Uma difícil escolha pela frente.

Fotos: Rodrigo Zago e Glênio Dettmar

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado