Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Melissa Gontijo engajada em campanha social e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

16/07/2020 8h00

EMPRESÁRIA MELISSA GONTIJO ESTÁ ENGAJADA NA CAMPANHA TGS SOLIDÁRIO, DO TAGUATINGA SHOPPING, PARA A ARRECADAÇÃO DE AGASALHOS, COBERTORES E PEÇAS DE ROUPA PARA OS MAIS CARENTES

Saúde

O médico Olavo Medeiros Muller, que atuou por muitos anos na Aeronáutica e na Secretaria de Saúde do DF, onde se aposentou, assumiu como secretário adjunto de Saúde. Chega em um momento delicado da saúde mundial para somar força à pasta, que está realizando um esforçado trabalho contra a pandemia.

Só…

No Distrito Federal, as compras de telas (TVs e monitores) passaram a representar 19% da receita regional de um importante grupo do setor no Brasil, neste período de quarentena. Trata-se de um crescimento de cinco pontos percentuais ao período pré-pandemia. As vendas de TVs de 55, 50 e 32 polegadas…

…subindo

…cresceram mais de 200% e ultrapassaram as vendas de celulares. Em seguida aparece a categoria de móveis, que evoluiu de 9% para 11%, e, logo após, os produtos de informática, que passaram de 6% para 9%. Dados que revelam que com as pessoas mais em casa por conta da pandemia, a venda de tevês dispararam.

Defensoria

Acontece hoje, 16, de maneira virtual a 52° aula do Falando Direito com o tema Direito á Defensoria Pública ministrado pela defensora pública geral do DF, Maria José de Nápolis. Desde março de 2017, o “Falando Direito” é coordenado pelo Instituto Brasileiro de Educação em Direitos e Fraternidade-IEDF.

Sorriso…

De acordo com pesquisa do Conselho Federal de Odontologia, realizado com mais de 40 mil cirurgiões-dentistas, em todo o país e divulgado agora em julho, 82% dos profissionais estão atuando normalmente. Durante a consulta, foi observado que os especialistas estão mais atentos com a inclusão de novos…

…aberto

…itens de biossegurança durante o atendimento. A cirurgiã-dentista Ianara Pinho esclarece que o atendimento no consultório passou por ajustes desde o início da pandemia. Além dos equipamentos de proteção individual mais reforçados com máscaras e roupas especiais, a desinfecção foi intensificada.

Chacota

O restaurante de fast-food Subway, adicionou uma nova opção de guarnição em seu cardápio na última semana: pizza. Porém a aparência dos produtos ao vivo viraram motivo de piada e revolta nas redes sociais. Pelas fotos postadas, as pizzas estavam com visual horrível e ainda possuíam um valor salgado.

Triste…

A morte da atriz Naya Rivera, que desapareceu em um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia, Estados Unidos, sendo encontrada sem vida na terça-feira, causou grande comoção entre os internautas e fãs do seriado Glee pelo mundo. Apesar de ter sido uma fatalidade, o episódio está gerando comentários.

…coincidência

Naya é o terceiro membro do seriado que tem um fim trágico. Há 7 anos, Cory Monteith foi encontrado morto, vítima de overdose. Há dois anos, Mark Salling, também do elenco, foi achado sem vida em seu apartamento. Fatos que estão gerando grande especulação entre os aficionados pela série de TV.

Na piscina

A área da piscina do Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel será palco do Na Praia – Edição Hotel, com show da dupla Jorge & Mateus, no dia 25. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais e os hóspedes do hotel poderão acompanhar tudo das sacadas dos apartamentos, respeitando o isolamento social.

B’day

O dia promete ser especial para os aniversariantes desta quinta-feira: Maria José Santana, Alexandre Viana, Karla Ferrari, Fernanda Vieira Bello, Willian Brandão, Guilherme Trotta, Patrícia Nunes, Lucas Preussler, Carol Nemoto, Renato Azambuja, Melissa Vargas, Carla Roquette e Janaína Simpano.

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado