Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Melissa Gontijo comemora aniversário com noite natalina no Lago Sul

Marcelo Chaves

12/12/2019 10h00

Como costuma fazer na época de seu aniversário, Melissa Gontijo mais uma vez brindou a data em clima de Natal. A empresária abriu a casa no Lago Sul, que se transforma em uma verdadeira vila natalina, para a comemoração entre a família e amigos. Na foto em destaque, Melissa com as filhas Ana Cecília e Ana Maria e a mãe Ana.

A noite reuniu 160 convidados, mulheres com looks caprichados na cor vermelha e homens vestindo camisa branca. Todos desfrutaram das inúmeras delícias preparadas pelo Buffet Sweet Cake, regadas a champanhe Taittinger geladinho e bebidas de safras especiais.

A decoração ficou entre os destaques da festa, com sete árvores de Natal, uma floresta de Papai Noel, um presépio na entrada da casa e a miniatura de uma cidadezinha com neve e trem de brinquedo circulando pelos trilhos.

“Amo reunir os amigos e celebrar meu aniversário junto ao Natal. Sempre foi minha data preferida. Sou sortuda em ter nascido pertinho do Natal”, disse Melissa, que na intenção de presentes sugeriu a doação de cestas básicas para instituições de caridade.

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado