Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Médica Lucyanna Bacarat aproveita parte de seu tempo para apoiar obras assistenciais

Marcelo Chaves

18/12/2020 10h00

Médica dermatologista talentosa na capital, Lucyanna Baracat, além da atenção com seu trabalho na clínica que comanda no Lago Sul, também dispensa uma parte de seu tempo para uma causa nobre: a filantropia. “Procuro sempre ajudar como posso. Estar envolvida em projetos sociais traz alegria ao meu coração. Acredito ser um dever e uma dádiva poder ajudar e levar um pouco de alegria e conforto àqueles que necessitam”, conta ela, que está apoiando a campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília.

Para Lucyanna, neste ano difícil e cheio de desafios que tivemos, poder ajudar aqueles que necessitam é uma bênção. “Sempre surgem novas oportunidades para ajudar quando se está disposto. Nesse Natal desejo que todos nós possamos nos unir em pensamento mentalizando muito amor, paz, prosperidade e saúde no novo ano. Que o Menino Jesus esteja presente em cada lar nos abençoando e protegendo”, destaca a médica, que deseja que todas as crianças se sintam amparadas e acolhidas no Natal.

Anfitriã

A empresária brasiliense Lara Torres movimenta hoje o restaurante Rock’s, comandado pelo chef Rodrigo Sanchez e que ainda não foi inaugurado oficialmente, no Hotel Nobile Suítes. O encontro, respeitando os cuidados exigidos pelas autoridades por conta da pandemia, é para festejar a nova idade de Lara. Será um almoço inspirado na Belle Époque.

Jantar

Cientista político Gylwander Peres abre a cobertura na Asa Norte, ao lado da noiva, a advogada Ana Paula Alencar, para um jantar de Natal em petit comité. Na ocasião, o casal que pretende se casar no próximo ano em Brasília, também brinda o noivado. Em função da pandemia, Gylwander e Ana Paula passam os festejos de fim de ano na capital.

Cegonha

A advogada Larissa Benevides está na doce espera ao lado do marido, o também advogado André Rodrigues Campos. O casal aguarda a chegada do primeiro filho, que já ganhou nome. Se chamará Frederico e tem previsão de chegar ao mundo no mês de março do próximo ano. O nome é tradição da família do pai do bebê. A cada geração tem um Frederico no clã.

Abertura

O Café de la Musique Brasília será apresentado em primeira mão para a imprensa e formadores de opinião, amanhã, com um jantar. Já no domingo, convidados do relações públicas Thiago Miranda e do empresário Álvaro Garnero conhecerão a casa antes da abertura oficial. Durante a semana, Thiago convidará personalidades da capital para conhecer o local.

Educação…

A Lei de autoria do deputado distrital Robério Negreiros que dá prioridade à matrícula em rede de ensino privada ou pública de crianças e adolescentes, cuja mãe tenha sido vítima de violência doméstica ou familiar, definida pela Lei Maria da Penha, foi regulamentada pelo governador Ibaneis Rocha, na última quarta-feira.

…em foco

Robério parabenizou Ibaneis pela iniciativa. “O governador entendeu que devemos priorizar o bem-estar de crianças expostas à violência doméstica. Temos que garantir o mínimo de conforto a esses jovens que logo cedo são expostos a uma situação extremamente sensível”, destacou o deputado, que ficou feliz pela regulamentação.

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado