Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Mariana Naoum recebe amigas em chá de bebê na Península dos Ministros

Marcelo Chaves

23/07/2019 7h00

Na doce espera de Maria Luisa e atualmente morando em São Paulo com o marido, o empresário Luís Rosa Neto, Mariana Naoum recebeu as amigas para um chá de bebê caprichado na casa da mãe Elizabeth Naoum, na Península dos Ministros, no Lago Sul.

Mariana Naoum e Luís Rosa Neto

A tarde com a presença de 50 convidadas contou com uma ambientação especial da Casa em Festa. No cardápio, comidinhas elaboradas pelo Manara Restaurante, e as disputadas lembranças ganharam elogios: eram potes de porcelana com velas em formato de estrela.

Flay Leite, Jussara Sophia, Mariana Naoum e Isabela Gomes

Elizabeth Naoum e Viviane Davis

 

Deu match

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e uma brasiliense conhecida e radicada em São Paulo, estão sendo vistos circulando juntos. Ao que tudo indica parece que vai dar romance entre o casal.

 

Em busca…

Nós tempos de likes camuflados no feed, há quem esteja recorrendo a comentários. Quanto mais opiniões no post, mais o “influenciador” se sente popular. Entretanto, muitos são fakes ou de uma mesma pessoa.

 

…do…

Também merece observação o conteúdo produzido por disparadores de notícia, a exemplo do Dino ou JayPro. Paga-se pelo envio de releases para inúmeros veículos conhecidos no país.

 

…selo azul

A notícia é produzida por quem paga e nem sempre é real. E também nem sempre é lida, pois fica escondida nos veículos. Mas quem paga não se importa, pois o objetivo é a popularidade e o selo azul no Instagram.

 

Rasante

Atriz e designer de joias Kristhel Byancco desembarcou em Brasília esta semana. Ela fica na capital até sexta-feira, participando do seminário “Dez anos do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa”.

 

Fotos: João Gomes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado