Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Mariana e Gabriela Bittar celebram 15 anos com uma festa principesca

Marcelo Chaves

16/08/2019 7h00

Há tempos Brasília não via uma festa tão elegante e suntuosa como a que comemorou o aniversário de 15 anos das irmãs Mariana e Gabriela Bittar, no último sábado, no Lago Sul. Convidadas do quilate de Melissa Gontijo, ficaram encantadas com a noite. Na foto em destaque, Mariana e Gabriela com os irmãos Pedro e Matheus e os pais Márcia Bittar e Carlos Blaese.

Quem chegava na casa da família Bittar, no Lago Sul, logo se deparava com uma super produção idealizada com capricho pela decoradora Valéria Leão, que materializou no jardim da propriedade, um salão de festas daqueles de contos de fadas.

Já na entrada da estrutura erguida especialmente para a comemoração, com pé direito altíssimo, um túnel com micro lâmpadas dava as boas-vindas aos mais de 600 convidados que marcaram presença na noite, entre adolescentes, empresários, políticos e socialites.

Elegantemente vestida com um modelo Valentino Haute Couture, Márcia Bittar, mãe das aniversariantes e perfeita anfitriã do evento, recebeu com simpatia e atenção os convidados que chegavam, sempre ao lado do marido Carlos Blaese e das filhas.

Já as aniversariantes se revesaram com os modelitos usados. Mariana vestiu um modelo Valentino e outro Oscar de la Renta, enquanto Gabriela optou por uma grife londrina e um elogiado vestido Carolina Herrera. Os cumprimentos e elogios atravessaram a noite.

Nas ilhas de buffet dispostas no salão, delícias criadas para a festa pelo Coffee Break Buffet. E para refrescar os convidados, doses generosas de champanhe Moët & Chandon, além de drinques preparados na hora por um bar, muito requisitado pelos jovens.

Entre os destaques da comemoração, dois chamaram a atenção: o bolo com um aparte inteira e a outra parte cortada por uma cascata de rosas comestíveis, preparado pela cake designer goiana Rosa Alzira, e um quiosque da McDonald’s servindo sorvetes.

A pista de dança ferveu ao som do DJ Liu – considerado o 5º melhor DJ do Brasil-, e dos DJs Pedro Sampaio e Dudu Moreira. A animação foi tanta que só terminou com os primeiros raios de sol da manhã de domingo, às 6h. Sem dúvida uma festa inesquecível.

As aniversariantes com a avó Alice Bittar

A hora da valsa com o avó Salim Bittar

Clã Bittar reunido

Márcia Bittar entre os filhos aniversariantes Thiago, Mariana e Gabriela

Trigêmeos: momento dos parabéns com dois bolos. Na ocasião, o irmão Matheus também foi festejado

Mariana e Gabriela Bittar

 

Fotos: Celso Júnior

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado