Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Maria Eduarda Oliveira e Thiago Fleury se casam na Fazenda Santa Mônica

Marcelo Chaves

13/05/2022 12h00

Os noivos Thiago Fleury e Maria Eduarda Paes de Andrade Oliveira entre os pais, o advogado Rodrigo Fleury e a esposa Neusa Fleury e Mônica e Eunício Lopes de Oliveira

  • Um dos casamentos mais bonitos e emocionantes da temporada movimentou os circuitos social, empresarial e político de Brasília. A arquiteta Maria Eduarda Paes de Andrade Oliveira e o advogado Thiago Fleury oficializaram a união na presença de 600 convidados, também de outros estados, na Fazenda Santa Mônica, da família da noiva, perto do DF, em Goiás.
Noiva chegou a bordo de um Jaguar da família conduzido pelo pai
  • Quem chegava na fazenda no fim da tarde, horário marcado para a cerimônia, se encantava com a beleza do local, repleto de pastos e lagos, tudo muito bem cuidado e com um clima extremamente agradável. A decoradora Valéria Leão Bittar assinou a ambientação do casamento, feita em uma estrutura erguida na propriedade especialmente para a ocasião.
Ricardo Fenelon Júnior e Marcela Oliveira
  • A filha do ex-ministro das Comunicações e ex-presidente do Senado Eunício Oliveira e da empresária Mônica Paes de Andrade Oliveira, chegou ao local em um veículo Jaguar da família, guiado pelo pai e na companhia da mãe. Maria Eduarda entrou no espaço da cerimônia acompanhada pelos pais ao som da música A bela e a fera e sob o olhar atento e emocionado do noivo Thiago, e de alguns familiares.
Rodrigo Oliveira, a irmã Manuela e o sobrinho Felipe
  • A noiva, belíssima e dentro de seu estilo, usou uma linda criação do estilista indiano-americano Naeem Khan, conhecido pelo talento e por vestir personalidades como a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, a rainha Noor da Jordânia e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esposa do príncipe William. A produção foi bastante elogiada pelos convidados.
A cerimônia foi conduzida pelo celebrante Lourenzo Brito
  • Após a cerimônia conduzida pelo celebrante Lourenzo Brito, que contou um pouco da história dos noivos e como se conheceram e iniciaram o relacionamento, os convidados seguiram para salões para a esperada festa, com uma aplaudida decoração rica em folhagens e plantas. Tudo combinado com o clima campestre da Fazenda Santa Mônica, uma das mais bonitas da região.
Denise e Paulo Zuba com Rosália e Lourenço Peixoto
  • Variedades de delícias foram servidas no jantar a cargo do buffet Sweet Cake com destaque para o bacalhau a lagareiro, o risoto de camarão e cordeiro a marroquino. Para acompanhar, doses generosas de champanhe Moët & Chandon. Os doces foram um capítulo à parte, preparados pela Pati Piva, Petit Fleur e Empório do Brownie, este último trazidos do Ceará.
Após o sim os noivos seguiram para a festa
  • Dos salões, ao som das atrações DJ Joca e DJ Dré, a vista da propriedade com iluminação exclusiva, deu um tom especial ao evento que contou com cerimonial impecável de Marcelo Pimenta, o serviço das copeiras da Real Requinte e os talentos de Isabel Flecha de Lima e Nelma Maciel que cuidaram de identidade visual dos convites, cardápio e lembranças da festa, inesquecível.
O casal com os seus respectivos padrinhos e madrinhas
O momento de partir o bolo da The King Cake
A lua de mel será em Los Angeles e no Taiti
A matriarca dona Zildinha Paes de Andrade, avó de Maria Eduarda, ganhou carinho do casal após o sim
Mônica usando lindo modelo Valentino entre as amigas Cristina Arnez Coelho e Anna Christina Kubitschek
Maria Eduarda vestiu uma criação do estilista Naeem Khan
Thiago e Maria Eduarda com Mariana Ferrer e a filha Isabela
Mônica com Silvinha e Tetê Adriano

Fotos: Celso Júnior

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado