Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Maria da Graça Miziara promove almoço de Natal da grife Salve Rainha

Marcelo Chaves

13/12/2019 8h00

Já é tradição na capital. Todos os anos a empresária Maria da Graça Miziara (foto) abre a casa no Lago Sul para o almoço de Natal de sua grife Salve Rainha. Este ano, o encontro que contou com presenças de peso do circuito social da capital, reuniu 80 convidadas.

Um dos destaques da tarde ficou por conta da ambientação de cada uma das mesas, decoradas por um grupo de convidadas, que ajudou a recepcionar na comemoração. O buffet Degustare assinou as delícias servidas, com destaque para a costela suína mineira à pururuca.

Futuro

Recém-chegado de viagem, o governador Ibaneis Rocha é o convidado de honra do almoço que o Lide Brasília promove hoje no Brasília Palace Hotel. O encontro terá como tema principal, “Brasília 60 anos: desafios do Governo do Distrito Federal para 2020”.

Balança

Nutricionista dos poderosos de Brasília, Clayton Camargos será o anfitrião desta sexta-feira. Ele lança a edição 2020 do Calendário Metafísicos com um happy hour no Arquivo Contemporâneo, na QI 3 do Lago Sul. O tema deste ano é “Você é o que você come”.

Merci

Meu muito obrigado de hoje segue para a empresária Luciana de Góes pelos brinquedos enviados para a campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília. Agradecimentos também para a jornalista Adriana Morais, que doou fraldas geriátricas para a nossa ação.

Brinde

Gabi Gontijo, Thiago Miranda, Julia Guimarães e Paulo Stefanini recebem convidados nesta sexta-feira, para o almoço de confraternização do Studio Gontijo e do Grupo Objetiva de Comunicação. O encontro, no Lago Sul, promete ser recheado de atrações.

É pique

O sábado será de comemoração para a empresária Mel Nicolau. Ela completa mais um ano de vida reunindo amigos mais próximos e familiares para um almoço descontraído no Steak Bull. Tarde para brindar a vida e também, antecipadamente, a chegada do Natal.

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado