Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Mari Braga recebe convidados em noite de inauguração na Asa Norte

Marcelo Chaves

06/11/2019 8h00

Um novo local que promete agitar as noites brasilienses ganhou festa de inauguração na Asa Norte. Trata-se do Floor, que abriu as portas na garagem do edifício ION Escritório Eficiente. O local ganhou decoração industrial e uma vibe nova-iorquina.

Daniel e Mari Braga

Empresária Mari Braga foi a anfitriã da noite. Recebeu os convidados com um coquetel caprichado regada a espumante e uísque 12 anos. O DJ Maraskin e a cantora Izabela Rocha e banda animaram ainda a noite, que contou com hits nacionais e internacionais.

Nilton Pimenta, Vanessa Morais, Alex Coelho e Mariana Bittencourt

Isa Kodama e Luiza Mesquita

Rita Yoshimine e Aline Pizarro

 

Fechado

Após anos funcionando no Espaço Gourmet do ParkShopping, o restaurante La Tambouille encerrou suas atividades em Brasília. Empresária Neila Guimarães optou por manter funcionando na capital apenas o restaurante Le Vin, que também é de sua propriedade.

 

Crescendo

O portal do Jornal de Brasília está festejando mais um recorde batido. No último mês de outubro, foram alcançados 4.8 milhões de usuários únicos sendo 12 milhões de acessos ao site do JBr. A comemoração foi com um churrasco no espaço gourmet do Iate Clube.

 

B’day

Advogado Paulo Emílio Catta Preta e a mulher, a empresária Elaine Catta Preta, comemoram em grande estilo, no dia 15 de novembro, os três anos das gêmeas Mariah e Eloah. A festa com o tema “Duas Brancas de Neve” será no espaço de eventos infantis Megamundo.

 

Solidário

Falando no advogado Paulo Emílio Catta Preta, por mais um ano ele será padrinho apoiador da campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília. A ação social do JBr irá beneficiar ONGs e instituições que atendem crianças, jovens e idosos carentes do DF e Entorno.

 

Natal…

A solidariedade fará parte do Natal do ParkShopping 2019. Com o tema “O Grande Natal” e uma decoração que promete encantar os visitantes, o shopping aliou a beleza da festa com a solidariedade para com o próximo. Entre os brinquedos que fazem parte da decoração natalina…

 

…do…

…uma Roda Gigante, escolhido para ajudar o Instituto Doando Vida, que atende 60 crianças que vivem em situação vulnerável em uma invasão localizada às margens da Cidade Estrutural. Durante o período do Natal, quem quiser se divertir na atração será convidado a doar R$ 5…

 

…bem

…por pessoa. O dinheiro será repassado para que a instituição possa investir em alimentação, educação e atividades culturais, além de acompanhamento social para as crianças do Doando Vida. A inauguração do Natal será no dia 10, com a presença de 20 crianças do instituto.

 

Palestra

A Embaixada da Itália realiza, amanhã, evento em comemoração a 9ª edição do livro sobre o autor e a arquitetura de sua sede diplomática em Brasília. Os convidados poderão assistir palestra do designer Humberto Campana e do arquiteto Nuno Patrício, professor do IED do Rio.

 

Moda

No clima do Natal, as estilistas Nágela Maria e Andrea Monteiro reúnem convidadas para apresentar, no dia 11, uma linha exclusiva de festas, durante evento beneficente no Clube de Engenharia. Na ocasião, a cantora Izabella Rocha fará pocket show com sucessos do passado e presente.

 

Atenção

Para quem ainda não está com o licenciamento de 2019 do carro e para os que gostam de tomar um drinque e depois dirigir, o ideal é se regularizar e não beber. O Detran está intensificando as rondas e blitz em todas as regiões do DF. Principalmente pela noite.

 

Fotos: EBF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado