Siga o Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

Margarita Bazzano comemora aniversário com festa no Clube do Exército

Publicado

em

Publicidade

O Clube do Exército foi o local escolhido pela médica cardiologista e empresária Margarita Bazzano para comemorar a chegada de mais um aniversário. A noite reuniu cerca de 150 convidados.

Ana Maria Cunha Campos com Margarita Bazzano

No cardápio do jantar elaborado pelo Adriana Buffet, destaque para os camarões servidos. Já entre as atrações, o grupo Caixa Cênica, que fez performances, e o cantor Gleno Rossi e Banda Fullzi.

Danilo Canuto, Sara Oliveira e Fernando Muraro

Muito solidária, na intenção de presentes, a aniversariante sugeriu aos convidados a doação de cobertores. Logo após a comemoração, as peças foram entregues para instituições de caridade.

Priscilla Rossi e Bárbara Morheb

A aniversariante entre a ministra Elizabeth Rocha e o general Romeu Bastos

 

Destinos

Governador Ibaneis Rocha comanda a cerimônia de lançamento dos novos voos que ligarão Brasília ao Paraguai, Peru e Chile. O evento, apenas para convidados, acontecerá na tarde de hoje, às 14h, no Salão Branco do Palácio do Buriti.

 

Almoço

Gilberto e Mara Amaral vão reunir os amigos mais próximos para um almoço especial, amanhã, no restaurante Piantella. Na ocasião, serão comemorados o aniversário do jornalista e as Bodas de Diamante do casal, querido em Brasília.

 

Dica

Nos próximos dias 24 e 25, o CasaPark recebe a Itinerante em casa + Feira trans.pa.ren.te, com venda de produtos de design brasileiro, artesanato, moda, arte e inovação, além de uma mostra dos artistas Alberto Lamback e Chico Monteiro.

 

Unidos

Ana Maria Gontijo e o marido José Celso completam no próximo ano Bodas de Ouro. Os amigos estão na expectativa se a data será comemorada em Brasília. Ana Maria é considerada uma das principais anfitriãs do Brasil.

 

Luto

Morreu ontem, no Rio de Janeiro, após um infarto, a designer carioca Glorinha Paranaguá, famosa pelas bolsas, em especial as de bambu, que criava, sendo sucesso no Brasil e exterior. O sepultamento será hoje, no cemitério São João Batista.

 

Famoso

Quem deu rasante ontem em Brasília foi o ator Chay Suede. Ele aterrissou na capital para um evento no ParkShopping. Chegou ao local de óculos escuros sem ser muito percebido. Mas para quem o reconheceu, o mocinho posou para selfies.

 

Fotos Filipe Cardoso


Você pode gostar
Publicidade