Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Marcus Frota e Caroline Rebonatti se casam em São Paulo

Marcelo Chaves

29/07/2019 7h00

Convidados de Brasília marcaram presença no casamento do juiz Marcus Frota com a médica Caroline Rebonatti na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

A cerimônia religiosa seguida de recepção teve o espaço de eventos Villa Naná como cenário. Após o sim, o casal seguiu para as Bahamas, onde passou a lua de mel.

Claudia Ottaiano e Rodrigo Frota

Os noivos entre José Frota e Maria Azevedo

 

Luto

A coluna se solidariza com a família do desembargador Hélio Fonseca pelo seu falecimento. Condolências em especial para a viúva Lenir Fonseca. A missa de sétimo dia reuniu familiares e amigos na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima, na Asa Sul.

 

Festa

O embaixador da Suíça, Andrea Semadeni, um dos perfeitos anfitriões da Avenida das Nações, ilumina por completo os salões e jardins da Embaixada da Suíça para festejar a Data Nacional do país, no dia 1º de agosto.

 

Brasília…

A curadora da exposição Brasília – Da Utopia à Capital , Danielle Athayde, desembarcou em Londres no dia 20 para acompanhar, de perto, a mostra que vai levar obras de arte, documentos e muitas histórias que marcaram…

 

…na terra…

…a construção da capital federal nas décadas de 1950/1960. Na próxima terça-feira, dia 30, um caprichado coquetel será oferecido, apenas para convidados, pelo embaixador do Brasil na capital inglesa, Fred Arruda.

 

…da rainha

A exposição Brasília – Da Utopia à Capital pode ser visitada na Embaixada do Brasil em Londres até 30 de agosto. Sem dúvida, uma ótima iniciativa para mostrar a história de nossa cidade, que completa 60 anos no ano que vem.

 

Pontual

O Aeroporto de Brasília é o terminal aéreo mais pontual do Brasil. São cerca de 450 pousos e decolagens diários e, segundo a Flightstats, 87% estiveram dentro da margem de pontualidade no 1º semestre deste ano.

 

Fotos: Ricardo Cintra

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado