Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Marcela Perboni ganha mega festa de 15 anos dos pais Marcelo e Daniela Perboni

Marcelo Chaves

11/09/2019 8h00

As grandes festas voltaram de vez à capital. Nas últimas semanas, algumas comemorações vêm ganhando destaque nos salões festeiros da sociedade de Brasília. E, no fim de semana que passou, mais outro grande acontecimento ganhou os holofotes.

Marcela Perboni entre os pais Daniela e Marcelo

O casal de empresários Marcelo e Daniela Perboni comemorou em grande estilo os 15 anos da filha Marcela, em um evento de deixar até os mais acostumados a frequentar mega recepções impressionados com a suntuosidade da noite. Na ocasião, brindou-se também o aniversário de Marcelo.

Para chegar à festa, os convidados ficaram até um hora na fila de carros que terminava na entrada do terreno da família, às margens do Lago Paranoá, na QL 8, onde foi erguida a gigantesca estrutura com projeto de Orestes Branco e decoração de Valéria Leão.

Logo na entrada, enormes painéis de LED com imagens da natureza davam as boas-vindas a quem chegava, junto com atores caracterizados que faziam performances para os convidados. A sensação era a de estar entrando em uma floresta encantada com toque tecnológico, que foi o tema da ambientação.

O casal Perboni recebeu os convidados ao lado da filha aniversariante. Marcela, que foi produzida por Ricardo Maia, usou três vestidos na noite, um Prada e outros dois do estilista Marcelo Quadros, de São Paulo, além de joias de joalheria Miranda Castro.

Em meio a enormes lustres de cristal, ao todo eram 20, a decoração trouxe maçãs em forma de lindos arranjos, além de muitas flores. Para refrescar os convidados, em especial neste período de estiagem na capital, foram servidas doses generosas dos champanhes Taittinger e Perrier-Jouët.

E no cardápio elaborado pelo Buffet Sweet Cake, destaque para os camarões servidos, entre tantas opções espalhadas nas várias ilhas de buffet dispersas pelos salões. Um bar todo em gelo serviu uma variedade de drinques e uma charutaria atraiu e agradou o público masculino.

O ponto alto da comemoração, além da valsa dançada por Marcela ao lado do pai, e da queima de fogos de artifício que iluminou por alguns minutos o Lago Paranoá, foi o principal show da noite, feito pela dupla Jorge & Mateus, que fez a pista de dança estremecer.

Nomes conhecidos da política local marcaram presença, como o governador Ibaneis Rocha e a primeira-dama Mayara Noronha, que a todo o momento eram cumprimentados, o ex-governador Arruda acompanhado da filha, e dona Weslian Roriz com o neto Joaquim em uma das mesas.

Personagens famosos do circuito social e empresarial também se fizeram presentes no evento que atravessou a madrugada. Na saída, um dos seguranças informou para a coluna que foram contabilizadas cerca de 1.900 pessoas presentes. Sem dúvida, mais uma festa inesquecível.

Marcela Perboni

Momento da valsa com o pai Marcelo

Hora dos parabéns

Governador Ibaneis Rocha, primeira-dama Mayara Noronha, Miranda Castro, Gilvan Máximo, Ludmila Galvão e o ministro Tarcísio Vieira de Carvalho

Juana Ferreira e Erickson Coqueiro

Mayra Perin, Márcia Bittar e Jaqueline Roriz

Francisco Araújo e Mariana Mendes

Fernanda e Luis Gustavo Farah

André e Lorena Lemos com Fernanda e o deputado José Gomes

João Paulo, Janine Brito, Janete Vaz, Laura Oliveira e Flávio Marcílio

Renato Rainha

Manoel Neto, José Lírio Ponte Aguiar e Daniel Rito

Walter Egídio e a filha Daniela

Dupla Jorge & Mateus foi a atração principal da noite

 

Fotos: Marcos Araújo, Marcelo Chaves e Vinícius Santa Rosa

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado