Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Marcas e empresas mais lembradas do DF são homenageadas no Top of Mind

Marcelo Chaves

22/11/2019 14h00

Atualizada 25/11/2019 15h54

O salões do Hípica Hall se iluminaram por completo na noite da última quarta, por um motivo muito especial. A realização da 21ª edição do Top of Mind, evento promovido anualmente pelo Jornal de Brasília.

Renato Matsunaga

Na noite, as marcas e empresas mais lembradas do Distrito Federal em pesquisa realizada pelo Datafolha foram premiadas. O diretor-superintendente do JBr, Renato Matsunaga, abriu o evento com um discurso.

Governador Ibaneis Rocha

Um dos pontos altos do encontro, além da homenagem às 24 empresas vencedoras, foi o discurso do governador Ibaneis Rocha, que esteve presente no acontecimento, sendo bastante aplaudido. O vice Paco Britto também foi.

Lourenço Peixoto, Cláudia Pereira e Paulo Octavio

Logo após a premiação, todos os convidados e homenageados seguiram para a outra parte do salão, que ganhou decoração de Robinho Lemos, da Nativa Decorações, para um jantar assinado pelo buffet do local.

Valdir Oliveira e Márcio Faria Júnior

O grupo Rock Beats animou o público com um pocket show que movimentou a pista de dança. Na saída, os convidados receberam o anuário do Top em forma de revista trazendo matérias com os vencedores.

Vice-governador Paco Britto e Lindauro Gomes

Leonardo Bessa entre o filho Leonardo Henrique e Denise Ribeiro

Jamal Bittar, Cláudio Mendonça e Ivan Hussni

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado