Siga o Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

Mara e Gilberto Amaral comemoram 60 anos de casados

Publicado

em

Publicidade

O Piantella, ponto de encontro de políticos na capital, não abriu ao público ontem, durante o almoço, por um motivo especial. O tradicional restaurante foi o cenário de encontro que homenageou o jornalista Gilberto Amaral e a esposa Mara, reunindo cem convidados. Na foto acima, os homenageados.

Ex-presidente José Sarney

Os amigos do casal, cujo a trajetória se confunde com a história de Brasília, organizaram um caprichado almoço festejando Gilberto pelo seu legado no Jornalismo e pelos 60 anos de casado com Mara Amaral. A tarde foi muito prestigiada.

Paulo Octavio com Bernadette Amaral, que usou uma saia feita com gravatas do pai, e Marcelo Amaral

Nomes pioneiros da capital passaram no local para abraçar os homenageados. No discurso que fez, Gilberto agradeceu aos amigos que fez ao longo da vida na cidade e a presença do amigo José Sarney, além de fazer uma declaração de amor para a esposa Mara.

Rosália e Lourenço Peixoto

Lia Dinorah

Dona Elcy Meireles entre as filhas Claudia e Cleucy

Estenio Campelo e o filho Guilherme

Heitor e Lilian Gurgulino

Mércia Crema e Renata La Porta

Vanessa Garcia e Roberto Peres

Gislene e Wando Borges

Maria Inês Nogueira, Amador Outerelo e Maria Helena Gomide

Edison Lobão e Cláudio Pereira

Luiz Filipe e Ana Flávia Coelho

Luiz Coimbra e Adelmir Santana

Deputado Átila Lins e Rita

Rita Márcia Machado e Natanry Osório

Tiago Correia e Lúcia Itapary

 

Deu match

Publicidade

Mais um casal iniciando namoro na cidade. A socialite Adriana Colela e o advogado e jornalista Roberto Macedo estão juntinhos há cerca de dois meses, circulando apaixonados pelos eventos da capital.

 

A Grécia…

Tem festa grega hoje e amanhã em Brasília. É a Paniyiri 2019, que promete movimentar a sede da Comunidade Grega de Brasília, na Asa Norte, com muita dança, comidas típicas e a famosa quebra de pratos.

 

…é aqui
A festa Paniyiri acontece todos os anos na Grécia. Em Brasília, está sendo promovida há quatro anos pela comunidade grega local. Os ingressos antecipados custam R$ 35 e crianças até 10 anos não pagam.

 

Defesa

Alunas de escolas públicas do DF estão recebendo aulas sobre “Prevenção à Violência contra a Mulher”. É o “Defesa das Mulheres”, projeto que realiza ações ministradas pela expert em segurança, Vanessa Ribeiro.

 

Virgem

Sexta-feira de festa, cumprimentos e felicitações para os aniversariantes do dia: Carmen Difforene, Raphael Lira, Uiara Zagolin, Rodrigo Silva, Clarissa Schneider, Thales Silva e Gláucia Guimarães.

 

Fotos: César Rebouças


Você pode gostar
Publicidade