A revista Forbes divulgou nesta a semana a lista de cantoras mais bem pagas e Taylor Swift conseguiu a cobiçada primeira posição, mesmo sem ter lançado álbum em 2016. A loira ganhou com um faturamento de 170 milhões de dólares.
Entre os trabalhos que renderam à ela o grande prêmio estão sua última turnê mundial, a “1989 World Tour”, que ganhou grande destaque pelas participações de outros artistas, e contratos publicitários com as marcas Apple, Diet Coke e Keds.
Na sequência, aparecem as cantoras Adele, Madonna, Rihanna e Beyoncé. A previsão é que a última fique em primeira colocada na próxima lista, uma vez que não foram contabilizados os ganhos da Formation World Tour, que tem lotado estádios.

Taylor em sua turnê com a “amiga” Selena
Apesar do sucesso financeiro, parece que Taylor teria deixado a desejar no quesito amizade. Segundos rumores e a revista Star, Selena Gomez se sentiu abandonada pela loira durante sua temporada na reabilitação e recuperação da doença Lúpus.
Taylor não teria feito nenhuma visita à antiga melhor amiga na clínica na qual estava internada, colocando seus interesses pessoais à frente do das outras pessoas. Somente o cantor Ed Sheeran reservou um tempo para apoiar Selena.
O que mais instiga os fãs é que Taylor está fazendo uma pausa em sua carreira, portanto não tem motivos como agenda cheia ou conflito de horários para deixar de dar apoio à Selena. Amiga da onça para muitos.

Selena na clínica de reabilitação no Tennessee
Fotos de reprodução