Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

O show de milhões da rainha do pop

Madonna mostrou o motivo pelo qual é considerada a rainha do pop

Marcelo Chaves

06/05/2024 9h00

Madonna entre Pabllo Vittar e Anitta no show que chamou a atenção do Brasil e do mundo

Em sua passagem pelo Brasil, Madonna mostrou o motivo pelo qual ostenta o título de rainha do pop. O show da cantora na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para encerrar a The Celebration Tour, num marco de seus 40 anos de carreira, reuniu nada mais nada menos que 1,6 milhão de pessoas que foram conferir de perto o que está sendo considerado o maior espetáculo em público da diva da música.

Hospedada no Copacabana Palace, Madonna levou o público ao delírio em uma apresentação que foi transmitida ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil. As cantoras Anitta e Pabllo Vittar também foram atrações junto com Madonna e tiveram as suas performances bastante aplaudidas e também repercutidas tanto pelas redes sociais quanto pela imprensa que fez cobertura do evento.

Falando em imprensa, os principais veículos de comunicação da Europa, Estados Unidos e Ásia repercutiram o fato da cantora americana reunir mais de um milhão e meio de pessoas no encerramento da turnê que comemorou os seus 40 anos de carreira. As redes sociais também bombaram ao longo do sábado e do domingo com posts de bastidores e mostrando o show no Rio.

Das janelas dos apartamentos e dos hotéis da orla, na areia da praia, nos quiosques e restaurantes e nas embarcações navegando no mar de Copacabana, muita gente foi conferir o espetáculo. Famosos, poderosos e anônimos em clima de alegria e de descontração, uma das marcas registradas das festas cariocas. Brasilienses marcaram presença no maior show da diva pop.

A socialite e influenciadora Narcisa Tamborindeguy abriu o seu apartamento no icônico Edifício Chopin, ao lado do Copacabana Palace, para uma mega festa regada a champanhe e caviar e com vista para o palco. Uma espécie de camarote que recebeu convidados como David Brazil, Roberta Close, Joãozinho King, Vic Meirelles, Nina Stevens, Helcius Pitanguy e Regina Lemos Gonçalves.

No Copacabana Palace, entre os hóspedes que assistiram parte do show por lá, antes de descerem para a área VIP, estavam Luciano Huck e Angélica, Sabrina Sato, Donata Meirelles e Silvia Braz. Logo após o show, Luciano Huck movimentou o local com um after party recheado de nomes conhecidos. Tudo com direito a encontro de Huck com Madonna já na madrugada de domingo.

Namorado de um herdeiro conhecido de Brasília, o publicitário e produtor de eventos carioca Vinicius Bertoli organizou um passeio para quem quisesse acompanhar o show pelo mar, em um iate com direito a open bar e jantar. Nomes de Brasília estiveram presentes. Em viagem pela Europa, onde passou aniversário em Veneza, Bertoli não conseguiu embarcar a tempo para o Rio.

Brasilienses circularam na área VIP. Lá estavam para assistir Madonna o empresário Flavinho de Souza e Lorena, o advogado Marcos Joaquim e Mayra Perin, o médico André Braga, o empresário Octavio Henrique Torres, a advogada Carol Kalil e o economista Jânio Quadros Neto. Parlamentares como Aécio Neves, Erika Hilton e Túlio Gadelha com Fátima Bernardes também foram.

Foto: Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado