Siga o Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

Luto na imprensa: morre Ricardo Boechat

Publicado

em

A notícia da morte do jornalista do Grupo Bandeirantes de Rádio e Televisão deixou o Brasil chocado. Um acidente e helicóptero no fim da manhã desta segunda-feira, em São Paulo, tirou precocemente a vida do apresentador Ricardo Boechat, 66 anos. Assim que a notícia foi confirmada, várias personalidades postaram no Instagram homenagens ao jornalista.

Atriz Lúcia Veríssimo, apresentadores Luciano Huck, Angélica, Amaury Júnior, jornalistas Leilane Neubarth, Bruno Astuto e Cid Moreira, entre outros famosos, deixaram palavras de consolo e se mostraram consternados com o ocorrido. A BAND ainda não emitiu nota sobre o ocorrido. O presidente Jair Bolsonaro emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.

Âncora da BandNews FM e do Jornal da Band Boechat começou sua carreira em 1970. Colaborou durante anos com o colunista Ibrahim Sued no O Globo. De lá para cá passou por veículos conhecidos além de O Globo, como Jornal do Brasil, O Estado de S. Paulo e O Dia. Ricardo Boechat também passou pela TV Globo, SBT e BAND, onde foi diretor de Jornalismo na emissora.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade 
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

    Charge do dia
Publicidade