Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Luiza Carpaneda ganha festa de um ano na casa dos avós no Lago Norte

Marcelo Chaves

28/08/2019 8h00

A casa da família Carpaneda no Lago Norte, se transformou em um parque infantil para comemorar o primeiro aniversário de Luiza, filha da advogada Renata Hanones e do cirurgião plástico Erick Carpaneda (foto), no último sábado.

Carlos e Isabella Carpaneda, avós de Luiza, receberam na residência do casal, que ganhou ambientação da Petite Eventos, inspirada no tema “Parque da Luiza”, com cenografia retratando um parque infantil.

Ana Carolina Osório e Carolina Poti

O Buffet Mangê preparou as iguarias servidas na tarde. Já para adoçar o paladar, pipocas gourmet e doces de Tamine El Hajj. Os pequenos puderam ainda brincar com brinquedos infláveis e cama elástica.

Luiza entre os avós Isabella e Carlos Carpaneda

Laisa Carpaneda e Maira Morais

Neyla e Clovis Hanones

Marcelo e Livia Miura com Pamela Mello

Wagner Pinheiro e Bruna Torres

 

Doação

O grupo de luxo francês LVMH, que é dono, entre tantos negócios, da Louis Vuitton e do Copacabana Palace, anunciou uma doação de 10 milhões de euros para ajudar no combate aos incêndios na Amazônia.

 

Festa

A Embaixada da Ucrânia ilumina os seus salões no dia 4 de setembro para celebrar a Data Nacional do país. O embaixador Rostylav Tronenko e a embaixatriz Fabiana, que é brasileira, serão os anfitriões.

 

Reunidas

A influencer Duda Portella Amorim é a anfitriã desta quarta-feira. Ela abre a casa no Lago Sul à estilista Vanda Jacintho e as irmãs Vivi Souza Aranha e Kika Jacintho para uma tarde de moda com bate-papo.

 

Cinema

O embaixador da Espanha no Brasil, Fernando Garcia Casas, abre amanhã, às 19h, o Cine Piscina com o filme Tudo sobre Minha Mãe, de Almodóvar, na Piscina com Ondas, no Estacionamento 7 do Parque da Cidade. A entrada é franca.

 

Happy…

Hoje tem evento para convidados na exposição Happy Pop’s, uma versão pocket da exposição do Museu Mais Doce do Mundo. Jornalistas, formadores de opinião e convidados da digital influencer Rani Rockert…

 

…Pop’s

…serão recebidos na Praça Central do ParkShopping. Todos terão a oportunidade de conhecer em detalhes a atração que fez o maior sucesso em São Paulo, levando um público de mais de 60 mil visitantes.

 

Casa Cor

As empresárias Moema Leão, Eliane Martins e Sheila Podestá recebem no dia 4 de setembro, convidados para um brunch de apresentação da edição 2019 da Casa Cor Brasília, que nesta edição será realizada novamente na Casa da Manchete, no SIG.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado