fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Coluna Marcelo Chaves

Lourenço e Rosália Peixoto são homenageados com jantar na Asa Norte

Marcelo Chaves

Publicado

em

PUBLICIDADE

Encontro especial em um dos aconchegantes apartamentos da Asa Norte. O cientista político Gylwander Peres abriu a residência para um jantar de lugares marcados em homenagem ao casal amigo Lourenço e Rosália Peixoto, na foto com o anfitrião.

Fernanda Balduíno

A noite de conversas agradáveis foi intimista e descontraída e contou com um cardápio caprichado, tendo como destaques o camarão ao molho remoulade e o filé mignon ao molho de vinho do Porto, que ganharam elogios.

Carlos Vieira Júnior e Augusta Lobo

 

Saquê

O Estádio Mané Garrincha será palco da 3ª edição do Festival Made in Japan, entre os dias 6 a 8 de setembro. O evento reunirá arte, moda, gastronomia, artesanato e música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Conquista

Médico Jonathan Lake assume este mês como diretor-médico regional para o Centro-Oeste do Grupo Opty, que é considerado um dos maiores grupos de oftalmologia da América Latina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Baby shower

Empresária Nevinha Costa abre a casa, no Lago Sul, no próximo dia 3 agosto, para o chá de bebê da nora Clarissa Khouri, que está na doce espera de Pedro, que nasce em setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Talheres

O festival Boa Mesa Brasília já começou e quem adora uma boa gastronomia tem até o dia 15 de agosto, para curtir o período degustando o que há de melhor e mais gostoso na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
>

 

Exótico

A mostra multimídia “Pirâmide, Urubu”, criada pelo artista visual Maurício Chades, será realizada nas duas cúpulas da Torre de TV Digital, de 29 deste mês até 25 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

ROTEIRO FINO

Quem aterrissou em Brasília após 20 dias curtindo o verão europeu foi Karine Lima. Entre Portugal e Espanha, ela fez o roteiro gastronômico. Em Girona, na Espanha, Karine foi conhecer o El Celler de Can Roca.

Considerado um dos melhores restaurantes do mundo, a casa tem uma das listas de espera mais concorridas da Europa. Em alguns casos, para jantar lá é necessário fazer a reserva com até seis meses de antecedência.

 

Fotos: César Rebouças e Arquivo Pessoal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade