Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Lourenço e Rosália Peixoto festejam nova idade na fazenda da família

Marcelo Chaves

28/05/2019 7h00

Almoço prestigiado, o que comemorou no último sábado, o aniversário do casal de empresários Lourenço e Rosália Peixoto, na Fazenda Coqueiral, de propriedade da família Peixoto, entre Pirenópolis e Cocalzinho, em Goiás. Na foto em destaque, Julia, Joana, Rosália, Sofia e Lourenço Peixoto.

Dona Norma Peixoto e Ana Maria, mãe e irmã do aniversariante

A movimentação na fazenda, uma das mais bonitas e bem cuidadas da região, foi intensa. O entra e sai de carros particulares e vans e a aterrissagem e decolagem de helicópteros ocorreram ao longo da tarde e até o início da noite.

Fábio Pereira e Neyla Abrantes com Mara e Rodrigo Rosa

Lourenço e Rosália, perfeitos anfitriões, receberam os convidados ao lado das filhas Julia, Sofia e Joana. Logo na entrada da propriedade, com cercas brancas e pasto verdinho, a paradisíaca vista dos morros que cercam a região.

Rosália com Gláucia Benevides e Suely Nakao

No desembarque dos carros e vans, bem ao lado dos manobristas, um chafariz dava o tom do clima bucólico que tomaria conta da tarde. Cerca de 400 convidados, entre políticos, empresários, jornalistas e socialites, marcaram presença.

George e Márcia Zardo, Eliane Bastos, Rosália Peixoto e o ministro Cláudio Santos

Muitos deles, antes mesmo de entrar no salão principal, em uma construção inspirada em uma típica casa colonial, foram dar uma pequena espiada e admirar a capela da fazenda, como santos barrocos e vitrais de Marianne Peretti.

Já no salão onde ocorreu a festa, entre mesas e cadeiras, a mesa do bolo trazia dois deles com as idades que os aniversariantes completaram. Junto das iguarias, deliciosos doces e macarons da Nube Café. Amanhã eu conto mais detalhes.

Fotos: Henrique Kotnick e Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado