Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Livro no STF

Marcelo Chaves

09/12/2016 16h45

Prestigiado o lançamento do livro “Segurança Jurídica e Protagonismo Judicial – Desafios em tempos de incertezas: Estudos Jurídicos em Homenagem ao Ministro Carlos Mário da Silva Velloso“, no STF.

2

Ministro Carlos Mário Velloso é o homenageado na obra

O átrio da Biblioteca Ministro Victor Nunes Leal ficou movimentado com a tarde de autógrafos da obra da Editora GZ, coordenada por Werson Rêgo, que esteve acompanhado dos autores do importante livro.

1

Advogado Walter Moura com os ministros Rogerio Schietti e Cláudio Santos

4

5

Werson Rêgo

 

Fotos de Angelo Miguel

 

Bodas de Madeira

Sexta-feira especial para o advogado Estenio Campelo e a educadora Ana Cristina Mendes. O casal comemora na intimidade da família 5 anos de casados.

 

Sempre…

Estamos felizes com a ex-primeira-dama Maria Helena Gomide pelos 26 lindos brinquedos enviados para a nossa campanha de Natal. Jornal de Brasília agradece.

 

…solidária

Falando em Maria Helena, ela embarcou, ontem, para os Estados Unidos. Dias de relax com a filha Viviane e os netos nos Estados Unidos. Temporada em Orlando e Miami.

 

Queridos

Meu muito obrigado também para Murilo Badaró pelos 20 brinquedos, e para Rita Lins pelos dez presentes enviados para a nossa campanha. Todos de excelente qualidade.

 

Verde e vermelho

Mayra Perin movimenta hoje o Lago Sul com um almoço natalino para as amigas mais próximas. Ela abre a casa para brindar a data com comidinhas típicas e muito champs.

 

B’day

Designer Vânia Ladeira festeja aniversário amanhã, em seu atelier. Ela recebe para um almoço de lugares marcados, com cardápio assinado pelo chef Sérgio Quintiliano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado