Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Leonardo Carvalho se destaca como stylist de poderosos em Brasília

Marcelo Chaves

05/07/2019 7h00

Stylist brasiliense responsável pelo visual de poderosos da capital, como o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, Leonardo Carvalho ampliou o seu atelier na QI 11 do Lago Sul, devido a alta movimentação no aconchegante e bem decorado espaço.

Quem por lá passar, que não estranhe se der de cara com algum rostinho conhecido na política ou no judiciário. O sucesso de Leo, como é chamado pelos amigos, é tanto, que marcas de moda masculina que atuam na cidade já começam a se incomodar.

 

Pausa

Casal de advogados Eustáquio e Vera Carla Silveira deu uma pausa na movimentada agenda de trabalho e seguiu para os Estados Unidos. Em Miami, os Silveira aproveitam para finalizar a decoração do apartamento da família, na Brickell.

 

No almoço…

Joalheira querida em Brasília, Deise Aviz comemora no próximo domingo, na companhia da família e dos amigos mais próximos, a chegada de mais um aniversário. O restaurante Coco Bambu do Lago foi o local escolhido para a comemoração.

 

…e no jantar

Falando em aniversário, a editora de Cidades do Jornal de Brasília, Vanessa Lippelt, reúne os amigos para uma noite especial de pizzas e vinhos para brindar a nova idade, hoje, no espaço gourmet do prédio onde mora, em Águas Claras.

 

Aniversariante Beatriz Guimarães entre as amigas Rita Márcia Machado e Kátia Vasconcellos…

…em noite festiva no Lago Norte com as presenças de Maria Lúcia e Maria Alice Guimarães

 

Chá bar

Advogado João Paulo Todde e a mulher Renata convidam para o chá bar do filho Zeus, que em breve chega ao mundo. Encontro na casa da família no Lago Norte. Na ocasião, serão arrecadadas fraldas e agasalhos para uma creche da Estrutural.

 

Amém

Empresária Andréa Meireles abriu mais uma vez a casa às margens do Lago Paranoá, no Lago Sul, para um encontro de fé e devoção. Padre Fábio de Melo esteve presente cantando e fazendo preces na tarde beneficente em favor de pessoas carentes da capital.

 

Moda

Marcado para amanhã, sábado, o lançamento da nova coleção da grife Antonina Contemporânea. O evento de apresentação, que promete reunir moda com novidades do momento em acessórios, será realizado no Hotel Confort Suites, das 10h às 20h.

 

Fotos: Arquivo Pessoal e César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado