Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Lembranças de Hebe Camargo e muito mais na coluna de hoje

Marcelo Chaves

04/11/2020 10h00

ANNA PAULA FONSECA, A ANIVERSARIANTE KARMITA MEDEIROS, A SAUDOSA APRESENTADORA HEBE CAMARGO E ROSINHA GOLDFARB EM ALMOÇO NO RESTAURANTE L’AVENUE, EM NOVEMBRO DE 2005, EM PARIS #tb

Talento…

O brasileiro Rafael Zafalon de Paula, 23 anos, bateu um recorde. O rapazinho é o mais jovem do mundo a receber o título de Doctor in Fine Visual Arts (Honoris Causa) pela Emil Brunner World University (EBWU), de Miami, Flórida. Ele já havia sido contemplado pela Emill Brunner University (EBU) de Brasília, com o título de Doutor Honoris Causa…

…precoce

…em Belas Artes, em 2019, aos 22 anos. No mesmo ano, tornou-se membro vitalício da Academia Independente de Letras (AIL) de São João, Pernambuco. Rafael coleciona certificados, diplomas e títulos: bacharelando em Arquitetura e Urbanismo, é tecnólogo em Design de Interiores, especializado em Restauração de Obras de Arte e Esculturas.

Encontro

Grupo de dez amigos brasilienses aterrissa em dezembro na cidadezinha de Santo André, no litoral da Bahia. Por lá, e com todos os cuidados por conta da pandemia de covid-19, promovem um jantar típico intitulado de “Réveillon dos Ansiosos”. O local escolhido para a comemoração de pré-réveillon é o luxuoso Campo Bahia Hotel Villas Spa.

Talheres

São muitas as especulações sobre o que será do local que abrigou por muitos anos o restaurante Gero em Brasília, no Shopping Iguatemi. Há quem diga que no espaço irá aterrissar um estrelado restaurante de um famoso grupo gastronômico paulistano. Há também quem jure que já foi batido o martelo e em breve a casa será anunciada em grande estilo.

Esporte

Mais uma empresa genuinamente brasiliense apoiando uma causa nobre, desta vez o esporte local. A concessionária CVP na capital assinou um contrato com o time Basquete Brasília. A ação é para patrocinar a equipe e apoiar o esporte da região, gerando vagas de emprego e incentivando as próximas gerações à prática de atividades esportivas.

Duda Portella Amorim foi a aniversariante do último sábado. A data foi festejada ao lado do marido Juliano Amorim com um jantar para seis casais amigos, no Lago Sul

Quilates

Joalheira Deise Aviz desembarca nesta quarta-feira em São Paulo. Na capital paulista, a empresária marca presença em uma exposição de joias, no Hotel Sheraton. Na volta, Deise começa os preparativos para o seu tradicional evento de Natal, que este ano, por conta da pandemia, será cercado de cuidados e com um número reduzido de convidados.

Homenagem

O cantor Gusttavo Lima recebeu uma condecoração especial na Embaixada da República Dominicana. Na cerimônia, ocorrida em Brasília, o artista foi homenageado pelas relevantes contribuições à difusão, no Brasil e no exterior, do ritmo dominicano “bachata”, declarado recentemente Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco.

B’day

Dia especial com cumprimentos, mensagens e presentes para os aniversariantes desta quarta-feira: Carlos Gurgulino de Souza, Leila Schuster, Paulo Oliani, Flavia Cavalcanti, Mariana Hipólito, Michelle Lima, Túlio Gomes e Sarah Fischer. Já amanhã, quem conta tempo é Sabrina Stemler, Margareth Abussamra, Rodrigo Cabral e Jonas Pereira.

Solução

O mercado de eventos sociais está se mobilizando para apresentar novidades e soluções em tempos de pandemia, com um evento em Brasília que termina na sexta-feira, em formato híbrido (online e presencial). Especialistas do mercado de eventos sociais do Brasil e do exterior serão os palestrantes do encontro, com soluções em formatos mistos.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado