Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Karmita Medeiros é homenageada com jantar por Volney Pitombo, no Rio

Marcelo Chaves

25/06/2019 10h00

Jornalista franco-brasileira Karmita Medeiros, radicada há 20 anos na França, onde comanda a Conciergerie, especializada em aluguéis de imóveis em Paris, foi homenageada com um jantar em sua passagem pelo Brasil.

Flávia Pires, Karmita, Narcisa Tamborindeguy, Ana Clara Tenenbaum e Cláudio Gomes

Com convidados do Rio, Brasília e São Paulo, ela foi recebida no Rio, em uma noite especial pelo amigo, o cirurgião plástico carioca Volney Pitombo, que abriu o sua aconchegante casa, no Jardim Botânico, para o encontro.

Karmita Medeiros entre Margot Pitombo e Júlia Padilha

A homenageada com Regina Bleuler e Mirna Filgueiras

 

Casa…

Os comentários do momento nos salões festeiros de Brasília são em torno da apresentadora Fátima Bernardes. Ela teria comprado uma casa no Lago Sul e iniciado uma mega reforma no local.

 

…em Brasília

Como Túlio Gadelha, namorado de Fátima, elegeu-se deputado federal por Pernambuco, e está passando a maior parte do tempo em Brasília, a apresentadora quer ficar bem pertinho do amado.

 

Dicas

Natacha Lucena, Daniela Bittar e Rafaela Araújo promovem uma conversa, sábado, com dicas de organização para casamento. O evento irá acontecer na loja da Redress, no Brasília Imperial Hotel.

 

Hora…

O ministro da Segurança, Sérgio Moro, parece não estar nem aí para o furacão que está enfrentando após o vazamento de mensagens atribuídas a ele, no episódio conhecido como “Vaza Jato”.

 

…do chá

Moro estava livre, leve e nem tanto solto, pois estava acompanhado da mulher Rosângela, no último sábado tomando um típico chá inglês no The Queen’s Place, na Asa Sul, de onde é frequentador assíduo.

 

Susto

Paisagista de Brasília Paulo Prata sofreu uma queda na escada de casa, no último final de semana. Por conta do ocorrido, ele está internado no Hospital de Base aguardando por uma cirurgia.

 

Projeto…

Em clima de aniversário, o projeto Na Praia começa esta semana com o tema “Na Praia 5 anos: Memórias e Sensações”. O México vai desembarcar no parque temático, de 28 deste mês a 8 de setembro.

 

…Na…

A expectativa da organização é alcançar um público de 300 mil pessoas em 2019, sendo 10% de turistas. A ambientação vai retratar as civilizações, a cultura pop e toda a alegria do povo mexicano.

 

…Praia

A programação de sexta-feira estará de cara nova: receberá atrações nacionais e uma balada voltada para o público jovem. Já a Vila Gastronômica estará com muito mais espaço.

 

Potência…

A capital federal – a pouco menos que um mês – recebe o maior evento de motociclismo da América Latina, o Brasília Capital Moto Week. Entre 18 e 27 de julho, mais de 700 mil pessoas de diversas partes do mundo…

 

…máxima

…deverão passar pela Granja do Torto e conferir as inúmeras atrações preparadas para a 16ª edição. De acordo com a organização, um novo palco e a criação de espaços dentro do festival estão entre as novidades.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado