Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Karina Curi promove jantar natalino entre amigas no Lago Sul

Marcelo Chaves

23/12/2019 8h00

Empresária e ex-primeira dama do DF, Karina Curi voltou a movimentar a sua casa no Lago Sul. Na semana que passou, ao lado da amiga e relações públicas Ana Luiza Favato, ela promoveu um animado jantar de Natal. Na foto em destaque, Karina com Ana Luiza .

Cláudia Salomão e Kika Cardoso

Na noite, apenas as amigas mais próximas da dupla, que recebeu com simpatia. Na ocasião, o aniversário da empresária Kika Cardoso foi festejado com direito a bolo e velinhas levados por Georgia De Luca.

Isabela Lira e Georgia De Luca

“O intuito foi unir as amigas para festejar o Natal e também cantar parabéns para a Kika”, disse Karina, que cuidou da decoração da noite. DJ Sony animou a festa com direito a animado amigo oculto surpresa.

Junia Souta e Vanessa Garcia

 

MADRINHA DO BEM

Médica cardiologista, Margarita Bazzano comanda em Brasília uma rede de clínicas cardiológicas e de imagem. Ao longo do ano, ela desenvolve um premiado projeto de também atender e fornecer exames gratuitamente para instituições e ONGs que cuidam de pacientes carentes com câncer.

Aos finais de ano, Meg, como é chamada carinhosamente pelos amigos, também presta o seu apoio para a campanha do Natal solidário do Jornal de Brasília, como madrinha patrocinadora. Para a médica, filha de pais paraguaios e apaixonada por Brasília, ajudar a quem precisa é um dever do cristão.

Médica Margarita Bazzano é madrinha da campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília

“Fico muito feliz e honrada em poder participar de um projeto tão nobre quanto esse do Jornal de Brasília, que tem auxiliado todos os anos, nessa época, crianças, jovens e idosos carentes. Devemos sempre ajudar os mais necessitados. Que neste Natal, todos possam ser mais solidários”, diz Meg.

Ao todo, cerca de 15 padrinhos patrocinadores estão colaborando com a campanha do JBr, para a aquisição de brinquedos, fraldas geriátricas e materiais escolares. A expectativa é que 25 instituições e ONGs do Distrito Federal e Entorno sejam beneficiadas com a ação.

 

Fotos: César Rebouças e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado