Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Juliana Marques e Leonardo Bosque se casam em cerimônia no Lago Sul

Marcelo Chaves

28/06/2019 7h00

Uma das cerimônias de casamento mais belas e emocionantes da temporada em Brasília, teve o Lago Paranoá como cenário, no último sábado, quando a advogada brasiliense Juliana Marques e o financista Leonardo Bosque disseram sim.

A casa da família do noivo, no Lago Sul, às margens do Lago Paranoá, foi o palco da cerimônia religiosa conduzida pelo pastor Gilberto Wegermann da Igreja Batista Capital, em um pier montado e decorado exclusivamente para a ocasião.

Em seguida, tendo o belo pôr do sol de Brasília ao fundo, os cerca de 400 convidados seguiram para os salões erguidos no amplo jardim da propriedade especialmente para a ocasião. Foi lá que ocorreu a esperada recepção, de muito bom gosto.

Com cerimonial impecável de César Serra e decoração de Luiz Pedro, que teve o romantismo como inspiração, a festa reuniu familiares e amigos próximos de Leonardo e Juliana, que vestiu uma linda criação da estilista Andréa Monteiro.

Os noivos entre os pais Sheyla Marques e Manoel Amaurício e Maria da Glória e Uracy Bosque

No cardápio do enlace, delícias preparadas pelo Buffet Sweet Cake com destaque para as ostras e o risoto de camarão servidos no jantar. Tudo regado a espumante rosé e brut geladinhos e uma seleção especial de vinhos e uísques.

Para adoçar o paladar dos convidados, bolos e doces de Maria Amélia e Bolo da Ivone. Já a pista de dança ferveu ao som da Banda Plano 21, MC Dakaza, Zé James e o DJ Mathias. Após o sim, os noivos seguiram de lua de mel para a Itália.

Milena Godoy e Eduardo

Davi Sá e Fábio Pontes

Patrícia Tardelli e Julian Grape

Hugo Reis e Manuella Bonavides

 

Fotos: César Rebouças e Monjardim Noleto

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado