Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Júlia Pauro e Guilherme Andrade ficam noivos em jantar no Lago Sul

Marcelo Chaves

23/09/2019 8h00

Atualizada 24/09/2019 10h05

A última sexta-feira foi movimentada na casa da advogada Júlia Pauro, no Lago Sul. Ao lado do empresário Guilherme do Vale Andrade, ela recebeu cerca de 60 convidados, entre familiares e amigos mais íntimos, para o evento de noivado do casal.

Um jantar caprichado com cardápio elaborado pelo Evo Buffet foi um dos destaques da noite, que também contou com uma bonita decoração de Patrícia Garcia e bolo idealizado pela cake designer Cecília Falcão. O casamento está marcado para 2020.

Vanuza Pauro e o filho Fernando

Lucimar, Thaiana e Juliana do Vale

DJ Raas

Isabel, Rúbia e Rebeca Fidalgo

 

Sem…

O brasilienses amanheceram ontem, domingo, chocados com o brutal latrocínio do padre polonês Kazimierz Wojno, de 71 anos, conhecido como Casemiro, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na 702 Norte. Sem palavras para comentar tamanha crueldade feita com um homem de Deus.

 

…coração

O religioso foi assassinado por ladrões que o renderam logo após realizar uma missa, sábado, no templo. Que ele descanse na paz do Senhor e que o responsáveis sejam punidos severamente com o rigor da Lei e que além da justiça dos homens, também seja feita a justiça de Deus.

 

B’day

Muito querida na sociedade de Brasília, Cláudia Tolentino  ganha uma comemoração especial de aniversário. Valéria Leão Bittar, amiga de longa data da aniversariante, recebe convidadas no próximo dia 30, em casa na Península dos Ministros, para um descontraído happy hour festivo.

 

Beleza…

Referência em saúde ocular no Distrito Federal, o Hospital Oftalmológico de Brasília, empresa do Grupo Opty, amplia sua área de atuação e traz para a capital federal mais um empreendimento de sucesso: o Centro de Estética HOB, que será inaugurado nesta segunda-feira, dia 23.

 

…em pauta

Localizada na 607 Sul, a nova clínica chega alinhada com as necessidades de um público que busca beleza e bem-estar aliados à saúde. Um caprichado coquetel para convidados, marcará a inauguração do centro estético, que promete figurar entre os mais avançados e completos do Brasil.

 

Moda

Brasília recebe a 5ª edição do SPFW Day, evento que leva a experiência do São Paulo Fashion Week para micro empresários de moda em todo o Brasil. Com uma programação que apresenta exposições, palestra e debate , o SPFW Day acontecerá no próximo dia 2 de outubro, no B Hotel.

 

Gala

O influencer Hugo Gloss será o mestre de cerimônias da segunda edição do Gala GPS Foundation. O brasiliense vai apresentar a noite black-tie, marcada para o dia 2 de outubro, no Hípica Hall. Também já estão confirmados, o stylist Yan Acioli, a musa Luiza Brunet e o RP  Beto Pacheco.

 

Susto

A embaixatriz da Ucrânia no Brasil, Fabiana Tronenko, que é brasileira e casada com o embaixador ucraniano Rostyslav Tronenko, passou por um susto na semana que passou. Após um mal-estar em plena madrugada ela foi internada no UTI do Santa Lúcia.  Fabiana se recupera bem.

 

Fotos: César Rebouças

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado