Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Jorge Paulo Palhares e Isadora Campos comemoram o primeiro ano da filha Maria Isabel com festa natalina

Marcelo Chaves

07/12/2020 10h00

O primeiro ano de vida de Maria Isabel Aires Campos Palhares, filha do empresário carioca Jorge Paulo Palhares e da advogada brasiliense Isadora Campos foi comemorado em grande estilo com um chá natalino. Tudo organizado com esmero pela mãe da aniversariante, que recebeu um número restrito de convidados, com todos os cuidados tomados por conta da pandemia, para brindar a filha em uma tarde descontraída no Lago Sul. Morando atualmente em São Conrado, no Rio, a família aterrissou em Brasília especialmente para a celebração. Na foto em destaque, a aniversariante entre os pais Jorge Paulo e Isadora, e avó Ivonice Campos.

Maria Isabel e a mãe entre Rogy Tokarski e Luana Sarkis com as filhas Tarsila e Clara

Cerimonialista Tuller Lacerda conduziu com maestria o evento, que contou com ambientação de Fernanda Leão, da Petite Eventos, com destaque para os arranjos de Higor Lima e os famosos ursos e bonecas da Remembear. Detalhes que renderam elogios dos convidados que marcaram presença no encontro vestindo produções nas cores branca e vermelha, obedecendo a sugestão de traje sugerida no convite. De acordo com Isadora, a ideia era unir a magia do primeiro Natal em família ao encanto e fascinação dos pequenos pelo Papai Noel.

Nadia Yusuf e Isadora Caiado

No cardápio da tarde regada a drinques criativos da Help Bar, delícias natalinas da Caprichoso Prime, que ganharam ornamentação com maçãs de verdade, todas posteriormente higienizadas e doadas para instituições de caridade da capital. Para adoçar o paladar de quem estava presente, sobremesas, doces, bolos e tortas assinadas por nomes de peso de Brasília como Maria Amélia, Gracco Magalhães, Rayná Nascimento e Bolo da Ivone. O grupo Caixa Cênica deu o toque de magia para as crianças, assim como a cantata de Natal da Toccata.

Sofia Peixoto, Isadora Campos, Sabrina Cardoso e Luiza Nasser Caiado

Raquel Vaz com as filhas Maria Eduarda e Ana Gabriela

Fotos: Felipe Menezes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado