Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

JBr Sunset apresenta a edição 2025 do Top of Mind promovido pelo Jornal de Brasília

Evento intimista para um grupo de jornalistas e representantes de empresas foi realizado no Voga Rooftop, no Lago Sul

Marcelo Chaves

21/07/2025 9h30

A gerente de marketing do Jornal de Brasília, Fernanda Lira, apresentou as novidades

Com um evento intimista voltado para o mercado publicitário, para um pequeno grupo de jornalistas e representantes de empresas, o Jornal de Brasília apresentou oficialmente a edição 2025 do Top of Mind, que está marcada para o dia 12 de novembro. Na data, as marcas e empresas mais lembradas pelos consumidores do DF serão premiadas.

Presidente-executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla Nery, entre Ana Paula Beurmann e Leonardo Alves, do marketing da empresa

O encontro de lançamento da edição deste ano da premiação promovida pelo JBr foi realizado no Voga Rooftop, localizado na comercial da QI 3 do Lago Sul. O decorador Higor Lima assinou a ambientação do evento, que contou com cardápio elaborado pelo banqueteiro Emerson Borges, do Federal Buffet. As lembranças foram assinadas por Sônia Teles.

Mayce Tranquillini, gerente de marketing do Taguatinga Shopping, com Dagmar Galvão, diretora financeira do JBr

Durante o evento, a gerente de marketing do JBr, Fernanda Lira, e a executiva de contas, Cinara Dutra, falaram sobre a premiação deste ano e também sobre o novo posicionamento do Jornal de Brasília, com um olhar mais digital e com sua estratégia de jornalismo de presença como pilar da nova fase de comunicação da empresa e seus anunciantes.

Empresária e publicitária Cláudia Pereira, da Gabinete C, concede entrevista ao JBr

“O JBr Sunset foi muito mais do que um evento de lançamento do Top of Mind 2025, foi o nascer de um novo ciclo para o Jornal de Brasília. Reunimos algumas das marcas mais lembradas da cidade para apresentar o nosso novo posicionamento: um jornalismo de presença, autoral e profundamente conectado com Brasília”, ressaltou Fernanda Lira.

Bruno Macedo, Sophia Ferrari, a gerente de marketing Stela Maryanne e Amanda Camilla, da equipe da BYD Brasil/Grupo Saga

Já Cinara Dutra destacou o número de vencedores. “Acho que esse ano teremos um número maior de ganhadores do prêmio participando do evento. Vamos oferecer mais opções de mídia, inclusive conteúdo dentro do jornal, redes sociais e em nossas ações. Uma aproximação maior entre o JBr e os clientes para que a marca deles tenha mais visibilidade.”

Cinara Dutra, executiva de Contas do JBr

iA presidente executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla Nery, marcou presença no encontro. “Para nós, o Top of Mind tem uma relevância muito grande, porque nos oferece a percepção do que o cliente pensa sobre os nossos serviços. Isso é fundamental para continuar investindo em diferenciais e trazer para Brasília o que há de mais inovador em medicina diagnóstica”, disse.

Empresária Carol Paes Leme

Fundado há 41 anos na capital federal, o Grupo Sabin já está presente em 78 cidades de 15 estados, com mais de 350 unidades de atendimento. Em 2025, oito novas unidades já foram inauguradas e outras dez devem ser abertas até o mês de dezembro, incluindo a primeira unidade totalmente digital da rede, que será aberta em grande estilo no Setor Noroeste, em Brasília.

As jornalistas Eliane Rocha, Charlotte Vilela e Kátia Turra

A publicitária Cláudia Pereira, dona da agência Gabinete C, também esteve presente e ressaltou a importância do reconhecimento promovido pelo projeto. “É uma alegria estarmos aqui celebrando mais um ano do Top of Mind, um projeto pioneiro iniciado em 1998 pelo Jornal de Brasília“, disse ela, representando o Grupo PaulOOctávio, parceiro de anos do prêmio.

Eliaquim Damascena, gerente de Marketing da Farmacotécnica, com Fernanda Lira

Na ocasião, Claudia revelou que está em produção um livro sobre os 50 anos da PaulOOctávio e lembrou outras datas simbólicas, como os 25 anos do Taguatinga Shopping, os 30 anos da concessionária Bali e o anúncio do futuro Planaltina Shopping. “Estar novamente entre os mais lembrados é motivo de orgulho e uma grande honra para nós”, finalizou.

Influenciadores digitais Thiago Malva e Valéria Lessa

Entre as empresas que estão participando pela primeira vez do projeto está a montadora chinesa BYD, representada no evento por Amanda Camilla. “Vamos integrar essa nova fase e a expectativa é grande. Gostamos muito do Jornal de Brasília. É um reforço de marca importante e também uma forma de estreitar a nossa parceria com o JBr“, afirmou Amanda.

Cinara Dutra com Bosco Almeida, gerente de marketing da Home Center Castelo Forte
Maíra Garcia, gerente de Marketing do Boulevard Shopping
DJ Diogo NK animou a sunset

Fotos: JP Rodrigues/Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado