Com um evento intimista voltado para o mercado publicitário, para um pequeno grupo de jornalistas e representantes de empresas, o Jornal de Brasília apresentou oficialmente a edição 2025 do Top of Mind, que está marcada para o dia 12 de novembro. Na data, as marcas e empresas mais lembradas pelos consumidores do DF serão premiadas.

O encontro de lançamento da edição deste ano da premiação promovida pelo JBr foi realizado no Voga Rooftop, localizado na comercial da QI 3 do Lago Sul. O decorador Higor Lima assinou a ambientação do evento, que contou com cardápio elaborado pelo banqueteiro Emerson Borges, do Federal Buffet. As lembranças foram assinadas por Sônia Teles.

Durante o evento, a gerente de marketing do JBr, Fernanda Lira, e a executiva de contas, Cinara Dutra, falaram sobre a premiação deste ano e também sobre o novo posicionamento do Jornal de Brasília, com um olhar mais digital e com sua estratégia de jornalismo de presença como pilar da nova fase de comunicação da empresa e seus anunciantes.

“O JBr Sunset foi muito mais do que um evento de lançamento do Top of Mind 2025, foi o nascer de um novo ciclo para o Jornal de Brasília. Reunimos algumas das marcas mais lembradas da cidade para apresentar o nosso novo posicionamento: um jornalismo de presença, autoral e profundamente conectado com Brasília”, ressaltou Fernanda Lira.

Já Cinara Dutra destacou o número de vencedores. “Acho que esse ano teremos um número maior de ganhadores do prêmio participando do evento. Vamos oferecer mais opções de mídia, inclusive conteúdo dentro do jornal, redes sociais e em nossas ações. Uma aproximação maior entre o JBr e os clientes para que a marca deles tenha mais visibilidade.”

iA presidente executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla Nery, marcou presença no encontro. “Para nós, o Top of Mind tem uma relevância muito grande, porque nos oferece a percepção do que o cliente pensa sobre os nossos serviços. Isso é fundamental para continuar investindo em diferenciais e trazer para Brasília o que há de mais inovador em medicina diagnóstica”, disse.

Fundado há 41 anos na capital federal, o Grupo Sabin já está presente em 78 cidades de 15 estados, com mais de 350 unidades de atendimento. Em 2025, oito novas unidades já foram inauguradas e outras dez devem ser abertas até o mês de dezembro, incluindo a primeira unidade totalmente digital da rede, que será aberta em grande estilo no Setor Noroeste, em Brasília.

A publicitária Cláudia Pereira, dona da agência Gabinete C, também esteve presente e ressaltou a importância do reconhecimento promovido pelo projeto. “É uma alegria estarmos aqui celebrando mais um ano do Top of Mind, um projeto pioneiro iniciado em 1998 pelo Jornal de Brasília“, disse ela, representando o Grupo PaulOOctávio, parceiro de anos do prêmio.

Na ocasião, Claudia revelou que está em produção um livro sobre os 50 anos da PaulOOctávio e lembrou outras datas simbólicas, como os 25 anos do Taguatinga Shopping, os 30 anos da concessionária Bali e o anúncio do futuro Planaltina Shopping. “Estar novamente entre os mais lembrados é motivo de orgulho e uma grande honra para nós”, finalizou.

Entre as empresas que estão participando pela primeira vez do projeto está a montadora chinesa BYD, representada no evento por Amanda Camilla. “Vamos integrar essa nova fase e a expectativa é grande. Gostamos muito do Jornal de Brasília. É um reforço de marca importante e também uma forma de estreitar a nossa parceria com o JBr“, afirmou Amanda.









Fotos: JP Rodrigues/Jornal de Brasília