Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Jantar surpresa

Marcelo Chaves

11/04/2017 19h06

Foi para brindar a chegada do aniversário da mãe Gislene Borges que a modelo Larissa Borges e o pai Wando receberam os amigos mais próximos da família para um agradável jantar em petit comité no Lago Sul.

Aniversariante Gislene Borges entre o marido Wando e a filha Larissa

Aniversariante Gislene Borges entre o marido Wando e a filha Larissa

A casa da família, na Península dos Ministros, foi o cenário para o encontro surpresa. Noite regada a champanhe Perrier-Jouët geladinho e o cardápio especial elaborado pelo chef Pimentel, com destaque para o bacalhau servido.

Lisbeth e o marido Marcos França

Lisbeth e o marido Marcos França

Adriana Colela, Ana Rosa Saboia e Crescia Morais

Adriana Colela, Ana Rosa Saboia e Crescia Morais

Questão…

Após o megafurto que houve na cobertura do filho de um importante empresário do DF, com repercussão nacional, muitos moradores de prédios de luxo da capital ficaram apavorados com o ocorrido, neste ano.

…de…

A quadrilha especializada em assaltar prédios de alto padrão costuma fazer um limpa. Levam joias, bolsas, obras de arte e tudo de valioso que encontram pela frente. Alguns integrantes foram presos.

…segurança

Com medo da situação, tem gente instalando portas blindadas nos apartamentos. Um rico advogado, morador do mesmo prédio furtado, e um procurador conhecido da capital recorreram à mesma solução.

Agulha

Ex-presidente José Sarney está fazendo acupuntura. Ele foi visto na semana que passou no consultório de um acupunturista chinês, radicado em Brasília e famoso por atender personalidades da cidade.

Rasante

Domenico Dolce e Guilherme Siqueira aterrissam no Brasil este mês. Participam do coquetel seguido de festa que a Dolce & Gabbana promove, em São Paulo, no próximo dia 25, no Shopping JK Iguatemi.

Made in…

Jornalista Maria Prata assina a direção do documentário que conta a trajetória da jornalista Daniela Falcão ao longo dos dez anos à frente da Vogue Brasil (2005-2015), relatando fatos do período em que…

…Brazil

…foi diretora de Redação, até chegar à direção geral da Edições Globo Condé Nast. O filme mostra como Daniela se destacou e entrou para a lista dos nomes influentes e respeitados da moda internacional.

Áries

Cumprimentos desta terça-feira para os aniversariantes: Fabiano Farah, Lu Bittar, Eder Augusto Pinheiro, Ana Paula Gonçalves, Jair Mercanzini, Sidma Kurtz, Marcela Ribeiro e Genillson de Pulcinely.

Saca-rolha

Marcada para dia 19, na próxima semana, a inauguração do bar-a-vin Domaine, na Asa Sul. Com cardápio especial da personal chef Raquel Amaral, a noite será exclusiva para convidados e regada a bons vinhos.

Homenagens

Estilistas Paulo Araújo, Akihito Hira, Martha Medeiros, Deborah Mangabeira e Amanda Guerra, além da designer Silvia Badra, serão os homenageados da Mosta Artefacto 2017, em Brasília. O tema deste ano é voltado para o mundo da moda.

Fotos de Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado