Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Jantar nas alturas, data nacional, novos caminhos e terceira via

Marcelo Chaves

31/05/2021 10h00

TERCEIRA…

Políticos bastantes habilidosos, Michel Temer e Gilberto Kassab vem atuando em conjunto, de forma discreta, com o objetivo de viabilizar uma candidatura de centro fora dos polos Lula e Bolsonaro. Nomes de peso como Delfim Neto, Rubens Barbosa, Nelson Teich estão atuando no projeto. Temer já trabalha inclusive…

…VIA

…na elaboração de um plano de governo nos moldes do seu “Uma ponte para o futuro.” A ideia é que se tenha uma proposta de gestão voltada aos grandes problemas nacionais. O nome de Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, tem ganhado a simpatia dos dois caciques para ser o abre alas desse bloco tão comentado.

REDE SOCIAL

Um dos principais cirurgiões plásticos de Brasília, o médico Carlos Augusto Carpaneda agora está presentes no Instagram. Acabou de estrear a conta @dr.carpaneda. Carpaneda é casado com a escritora Isabella Carpaneda e pai do também cirurgião plástico Erick Carpaneda.

JANTAR NAS ALTURAS

O empresário brasiliense Márcio Salomão e a mulher, a empresária e relações públicas, Cláudia Fittipaldi Salomão (foto), completaram na semana que passou 27 anos de casados. Casais amigos de Márcio e Cláudia não deixaram a data passar em branco e organizaram um jantar intimista na quinta-feira passada no heliponto do Hotel Meliá Brasil 21, localizado no Complexo Brasil 21.

Cláudia e Márcio Salomão

Com Brasília iluminada aos pés, o casal, que é querido nos circuitos social e empresarial, brindou as Bodas de Crisopázio (quando se faz 27 anos de união), com um caprichado jantar harmonizado. Cuidados foram tomados na ocasião por conta da pandemia. A noite foi inesquecível para o casal Salomão ao lado de Fabiano e Luciana Cunha Campos e Cyro e Lara Torres.

O jantar foi no heliponto do Meliá Brasil 21

SACA-ROLHA

A Del Maipo Importadora brinda hoje, com encontro organizado por Lara Torres e Sueli Maestri, a chegada ao Brasil dos vinhos da vinícola italiana Sensi, pertencente a uma família de vinicultores da Toscana, que produz vinhos desde 1890. A produção da bebida está na quarta geração, elaborando vinhos de alto padrão.

NOVOS…

Seguindo uma nova tendência de mercado que, no Brasil, foi impulsionado, sobretudo, pela pandemia, Martha Medeiros decidiu aderir ao live commerce. A estilista alagoana fez a estreia nesse modelo de vendas online para marcar o lançamento da nova coleção do Toda Casa, sua linha de Home Decor.

…CAMINHOS

Os produtos são resultado de uma longa temporada de Martha em sua casa em Milagres, um paraíso no litoral alagoano. Inspirada pela arte brasileira e cultura local, Martha é referência na moda e conhecida mundialmente por vestir celebridades como Beyoncé, Sofia Vergara, Ivete Sangalo e também Jessica Alba.

O embaixador da Geórgia no Brasil, David Solomonia, e a embaixatriz Lena Terentieva entre Claudia Martinez e Carmen Ruette no jantar intimista que brindou a Data Nacional da Geórgia no Copacabana Palace, no Rio

PREJUÍZO

Saia justa na capital. Um empresário da cidade vendeu salas, lojas e quitinetes de um prédio localizado em uma região administrativa da capital e que acabou não sendo entregue. A obra, deteriorada, não saiu da fundação. Vários compradores desesperados estão à procura do dono do empreendimento que simplesmente evaporou-se.

RONCO…

Com a autorização do governo para o retorno de eventos, teve início no último sábado (29), a Temporada 2021 do Campeonato de Kart do Distrito Federal. Assim, a capital terá representantes no 56º Campeonato Brasileiro de Kart, previsto para acontecer no mês de outubro no kartódromo Beto Carrero, na cidade de Penha, localizada em Santa Catarina.

…DOS MOTORES

Ao som do ronco dos motores, crianças e jovens participaram da 1ª etapa do campeonato local que ocorreu no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará, com a presença do vice-governador Paco Britto. Diferentemente dos tempos antigos, um rígido protocolo de segurança com uso de máscara e de álcool em gel foi respeitado.

CONQUISTA

O escritório Eduardo Biondi & Antônio Ricardo Corrêa Advogados Associados conquistou um importante título na semana que passou. Trata-se do cobiçado Real Estate Sector Risk Management Law Firm of the year, pelo Brasil. A premiação foi concedida pela conceituada publicação M&A Today- Global Awards, para o ano de 2021.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado