Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Jantar marroquino

Marcelo Chaves

07/03/2018 15h48

Fotos: Marcelo Chaves

Embaixador marroquino Nabil Adghoghi e a embaixatriz Siham Belamine foram os perfeitos anfitriões da última sexta-feira, quando receberam de maneira especial 15 convidados para um jantar na residência oficial do Marrocos em Brasília.

Embaixatriz Siham Belamine e o embaixador do Marrocos, Nabil Adghoghi

Noite descontraída com cardápio típico do país, tendo o tradicional cuscuz marroquino como destaque. Encontro com conversas agradáveis dos mais variados assuntos, entre eles as novelas brasileiras que fazem sucesso no Marrocos.

Dad Squarisi, Day Cristina e Bertha Pellegrino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wilma Magalhães e Eliane Ulhôa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Extraviada

Após visitar a filha Natalia, que mora atualmente em Londres, Lucia Passarinho retornou ao Brasil furiosa com a Latam. Na chegada, a decepção da mala não ter vindo junto no mesmo voo.

Poderoso

Presidente mundial e diretor-executivo da Goodyear, Richard Kramer, aterrissa em Brasília este mês. Chega com um aparato de segurança de dar inveja a muitos chefes de Estado em visita ao Brasil.

Elas…

De origem síria e radicada no Brasil, a banqueteira de Brasília Amira El Charity promove na próxima sexta-feira um almoço beneficente em favor das crianças vítimas da guerra que assola a Síria.

…precisam

Quem quiser colaborar comprando o convite no valor de R$ 100 é só ligar no número: (61) 99959-1592. Dona Amira viajará para a Síria para levar os donativos na forma de medicamentos, roupas e alimentos.

Moda

O preview de inverno da TIG já está disponível na loja Netas de Antonia. Agora, a multimarcas se prepara para o lançamento da coleção, que será celebrado com um coquetel amanhã, dia 8 de março.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado