Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Jantar especial

Marcelo Chaves

13/12/2016 13h59

Noite em clima francês na casa do ex-ministro Josélio Moura e da mulher, Regina. O casal recebeu 30 convidados para um jantar em homenagem à amiga francesa Monique Eliot, diretora-geral da Organização Mundial de Saúde Animal.

1

Josélio e Regina Moura com a homenageada Monique Eliot

No cardápio da noite, paella caprichada de frutos do mar preparada pelo chef Pacheco e harmonizada com champanhe Perrier-Jouët. Monique esteve em sua primeira visita oficial ao Brasil, onde se encontrou com o presidente Michel Temer.

2

Ministro Ilmar Galvão com o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão

3

Casal anfitrião com Luciene e Guilherme Marques

4

Monique Eliot entre René Quirin e René Dubois

 

Fotos de Neidinha Cavalcante

 

Natal…

Meu obrigado para Thiago Francisco, do Armarinho São Paulo, localizado no Taguacenter, em Taguatinga, pelo rolo de papel de presente doado para a nossa campanha solidária de Natal.

 

…solidário

Agradecimentos também para Gylwander Peres, que enviou presentes para a campanha. Quem quiser participar, estaremos recebendo doações em brinquedos até o próximo dia 23, na sede do JBr.

 

Tim-tim

Banqueteiro Celso Jabour lança, hoje, uma novidade em Brasília. Trata-se do Cello Spritz, drinque à base da bebida Limoncello, que promete ser a sensação do verão na capital e no Brasil.

 

Lacuna…

Nota zero para o atrapalhado presidente da EBC, Laerte Rimoli, responsável pelo término do programa “Sem Censura”, que está com os dias contados, e pela demissão da talentosa jornalista Leda Nagle.

 

…na TV

A atração tem um dos maiores índices de audiência da TV Brasil, e se tornou um dos programas mais respeitados do país, há 30 anos dando espaço para diferentes assuntos diariamente em rede nacional.

 

Palco

Atores Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho desembarcam em Brasília. Eles apresentam esquetes do 5 X Comédia, que faz temporada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, nos dias 16, 17 e 18.?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado