Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Jader´s eighteen

Marcelo Chaves

13/03/2018 10h47

Fotos: César Rebouças

A Q5, no Gilberto Salomão, foi o local escolhido para a comemoração dos 18 anos de Jader Barbalho Neto. Encontro em ritmo de balada que reuniu 180 convidados para festejar o aniversariante. Na foto acima, Fiamma Ribeiro, Jader Barbalho Neto e Jader Barbalho Filho.

DJ Sony animou a noite que contou com a ambientação de Ricardo Azevedo. Fiamma Ribeiro e Jader Barbalho Filho ajudaram Jader Neto a receber no evento com doces criados por Thais Marega.

Maria Eduarda Arcoverde e Erik Bakker

Vito?ria Arantes e Yasmin Fernandes

Miguel Rodrigues e Rafaela Gurgel

Yuri Bitu e Sorella Ja?como

Rumo…

Em um jantar em petit comité, na semana que passou, no Lago Sul, o ex-diretor-geral da Polícia Federal Fernando Segovia disse à mesa que está gostando das aulas de italiano que vem tendo semanalmente.

…a Itália

Ele se mudará nos próximos meses para a Itália, junto com a mulher Tatiana, onde assumirá o cargo de adido policial federal na embaixada do Brasil em Roma, cidade que terá como residência nos próximos anos.

Abertura

A movimentação da próxima quinta-feira promete ficar por conta da inauguração da boate Pink Elephant Brasília. A noite será exclusiva para convidados com direito a atrações e o famoso elefante pink.

A vez…

Presidente do STF, ministra Cármen Lúcia ministrará palestra sobre empoderamento feminino, no dia 21 próximo, como iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil. A jurista, professora e magistrada brasileira…

…delas

…que já atuou no TSE e hoje também lidera o Conselho Nacional da Justiça, discutirá sobre o papel feminino, suas lutas e vitórias na busca da igualdade de gênero, em meio ao mês da mulher, no CCBB, das 18h30 às 20h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado