Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Isabela Lira comemora aniversário com happy hour no Lago Sul

Marcelo Chaves

29/11/2019 10h00

Como faz tradicionalmente na época de seu aniversário, a empresária Isabela Lira abriu a casa no Lago Sul para uma comemoração especial. A noite contou com a presença de familiares e das amigas mais próximas da anfitriã. Na foto em destaque, a aniversariante com a mãe Gitana Lira.

Juliana Sabino e Caroline Collor

A cor vermelha tomou conta da ambientação da festa. Dezenas de rosas colombianas deram um toque especial na decoração idealizada pela própria aniversariante, que usou um modelito também florido da grife Dolce & Gabbana.

Fabiana Severo e Ana Luiza Magalhães

No cardápio do jantar servido, destaque para o pernil com compota de maçã ao molho de laranja, preparado no capricho pelo Buffet Degustare, e que ganhou muitos elogios. DJ Sony foi escalado para animar as 150 convidadas presentes.

Leinha Soares e Maria Inês Nogueira

Em determinado momento, os maridos começaram a chegar no evento, que ficou ainda mais concorrido. O ex-presidente e atual senador Fernando Collor prestigiou o aniversário, bem como o ministro João Otávio Noronha, presidente do STJ.

Sim

O governador Ibaneis Rocha e a primeira-dama Mayara Noronha oficializam a união com uma cerimônia reservada, hoje, na residência do casal no Lago Sul. O casamento será intimista, com a presença de cerca de 25 convidados.

 

Batizado

Falando na primeira-dama Mayara Noronha, ela que tem previsão de seguir em breve para a Itália, decidiu aproveitar a viagem para batizar o filho Mateus em Roma. Mulher de extrema fé, Mayara é bastante religiosa.

 

Preces

A próxima segunda-feira será de fé. Amigos da família Constantino se unem em uma corrente de orações em favor da saúde de Marcelo Constantino. A missa de ação de graças será na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

 

Estrelada

Empresária Miranda Castro segue amanhã para São Paulo. Lá, ela participa como convidada do lançamento de uma música da cantora Bárbara Fialho & Easy Booze Pink Lemon. A noite contará com a presença de muitos famosos.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado