Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Isabela Ferrer é batizada na Catedral de Brasília

Marcelo Chaves

11/11/2019 16h13

Foi com uma missa conduzida pelo diácono Alfredo, na Catedral de Brasília, que Isabela Ferrer Oliveira foi batizada, aos seis meses de vida, na presença dos pais, o empresário Ricardo Oliveira e a médica Mariana Ferrer, e demais familiares.

Isabela com a mãe Mariana Ferrer

Na ocasião, a pequena Isabela vestiu um mandrião com bordados e rendas do Ceará, que foi usado pela mãe Mariana em seu batizado. Na sequência da missa, foi servido um almoço na casa dos avós maternos Marcelo e Gláucia Ferrer, no Lago Sul.

A pequena entre os pais Mariana Ferrer e Ricardo Oliveira e os avós César e Jaqueline Oliveira e Gláucia e Marcelo Ferrer

 

Repouso

Empresária Juliana Rezende, que em Brasília e Goiânia comanda as lojas Calvin Klein, levou um pequeno susto com a saúde. Após passar por uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, ela já está em plena recuperação.

 

Noivado

Arquiteta Lethicia Hammerschmidt ficará noiva do também arquiteto Carlo Nelson Cruz no dia 7 de dezembro. O casal receberá convidados para um almoço no restaurante Villa Tevere. Valéria Vieira assina a decoração.

 

Pisca-pisca

Na próxima quarta-feira, às 19h, o CasaPark dará início às comemorações de fim de ano com a inauguração da Árvore de Natal em Casa, criada pelo premiado designer Zanini de Zanine.

 

Tempero

Falando em CasaPark, já tem data a 5ª edição da Feira Panela Candanga com os mais diversos sabores de Brasília. De 28 de novembro a 1º de dezembro, na praça central do shopping.

 

Anfitriã

O restaurante Chocolat Glacé promove um almoço festivo no próximo dia 20. O encontro será em comemoração aos 25 anos da casa. A empresária Tânia Aranha será a anfitriã da tarde.

 

Projetos

O escritório brasiliense PHF Arquitetura participará da 15ª edição do Anual Design. Dois projetos serão apresentados no anuário que será lançado no início de 2020, em todo o Brasil.

 

UP

Para a Câmara Legislativa do DF, que aprovou em 2º turno, a criação da Praça Marielle Franco em Brasília. O projeto é de autoria do deputado Fábio Felix. A praça que receberá o nome fica no Setor Comercial Sul.

 

DOWN

Para o vazamento de oléo na costa brasileira que tem feito muitos brasilienses trocar os planos de passar as férias de verão no Nordeste para outras regiões e países. Prejuízo para o turismo do Brasil.

 

Fotos: Bruno Pimentel

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado