fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Coluna Marcelo Chaves

Isabela Ferrer é batizada na Catedral de Brasília

Marcelo Chaves

Publicado

em

PUBLICIDADE

Foi com uma missa conduzida pelo diácono Alfredo, na Catedral de Brasília, que Isabela Ferrer Oliveira foi batizada, aos seis meses de vida, na presença dos pais, o empresário Ricardo Oliveira e a médica Mariana Ferrer, e demais familiares.

Isabela com a mãe Mariana Ferrer

Na ocasião, a pequena Isabela vestiu um mandrião com bordados e rendas do Ceará, que foi usado pela mãe Mariana em seu batizado. Na sequência da missa, foi servido um almoço na casa dos avós maternos Marcelo e Gláucia Ferrer, no Lago Sul.

A pequena entre os pais Mariana Ferrer e Ricardo Oliveira e os avós César e Jaqueline Oliveira e Gláucia e Marcelo Ferrer

 

Repouso

Empresária Juliana Rezende, que em Brasília e Goiânia comanda as lojas Calvin Klein, levou um pequeno susto com a saúde. Após passar por uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, ela já está em plena recuperação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Noivado

Arquiteta Lethicia Hammerschmidt ficará noiva do também arquiteto Carlo Nelson Cruz no dia 7 de dezembro. O casal receberá convidados para um almoço no restaurante Villa Tevere. Valéria Vieira assina a decoração.

 

Pisca-pisca

Na próxima quarta-feira, às 19h, o CasaPark dará início às comemorações de fim de ano com a inauguração da Árvore de Natal em Casa, criada pelo premiado designer Zanini de Zanine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Tempero

Falando em CasaPark, já tem data a 5ª edição da Feira Panela Candanga com os mais diversos sabores de Brasília. De 28 de novembro a 1º de dezembro, na praça central do shopping.

 

Anfitriã

O restaurante Chocolat Glacé promove um almoço festivo no próximo dia 20. O encontro será em comemoração aos 25 anos da casa. A empresária Tânia Aranha será a anfitriã da tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Projetos

O escritório brasiliense PHF Arquitetura participará da 15ª edição do Anual Design. Dois projetos serão apresentados no anuário que será lançado no início de 2020, em todo o Brasil.

 

UP

Para a Câmara Legislativa do DF, que aprovou em 2º turno, a criação da Praça Marielle Franco em Brasília. O projeto é de autoria do deputado Fábio Felix. A praça que receberá o nome fica no Setor Comercial Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

DOWN

Para o vazamento de oléo na costa brasileira que tem feito muitos brasilienses trocar os planos de passar as férias de verão no Nordeste para outras regiões e países. Prejuízo para o turismo do Brasil.

 

Fotos: Bruno Pimentel




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade