Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Coluna Marcelo Chaves

Influenciadores digitais aprovam lançamento de menu asiático

Por Marcelo Chaves 02/03/2021 11h00

Apreciada no mundo inteiro, a culinária oriental também é queridinha entre os brasilienses. Pensando nisso, a Comedoria Sazonal em parceria com a Agência Mentha, lançou um inédito menu inspirado na culinária oriental, em um evento para dez influenciadores digitais de Brasília. O projeto, chamado de Mentha Apresenta, é uma iniciativa dos empresários Thiago Miranda, Andressa Furtado e Julia Guimarães. Na foto em destaque, Andressa Furtado, Roberta Azevedo e Julia Guimarães.

Evellyn Paixão

“Convidamos a Comedoria Sazonal para iniciar esse projeto pois é um negócio que tem alma. Apesar de ser pequeno, ele foi pensado e é orquestrado por uma pessoa que vai muito além de oferecer uma comida saborosa”, afirmou a diretora de conteúdo e idealizadora do projeto Andressa Furtado. O menu foi apresentado em formato de degustação, com entrada, prato principal e sobremesa. Quem provou, aprovou.

Gabriela Drummond e Isabella Lim

Fotos: Fernando Pires

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar