Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Influencer Alan Victor inova como promoter no carnaval carioca

Marcelo Chaves

29/01/2020 18h00

Aos 25 anos, o influenciador digital carioca Alan Victor se destaca nas redes sociais e por comandar a lista de convidados de festas descoladas do Rio de Janeiro. No carnaval deste ano, ele comanda por mais um ano a lista VIP do Camarote Rio Praia, localizado em frente ao segundo recuo da bateria, na Marquês de Sapucaí, um dos pontos nobres do sambódromo.

Alan Victor é apaixonado pelo Rio de Janeiro, além de ser criador do Rio Fácil Oficial, com mais de 117 mil seguidores no Instagram. Lá,  ele compartilha dicas de gastronomia, de estilo, de hospedagem e eventos pela Cidade Maravilhosa. “Acredito no potencial do Rio e sempre tive a certeza de que possuímos milhares de ângulos, locais e histórias a serem exploradas”, diz o rapaz.

Ao longo dos últimos anos, Alan conquistou amigos empresários e famosos. Entre postagens, viagens e degustações, o mocinho se destacou no Carnaval 2019 por convidar figuras ilustres para o camarote e promete surpreender novamente em 2020. “O Carnaval é um dos maiores eventos do mundo, estou muito feliz em poder atuar por mais um ano no maior espetáculo da Terra”, diz.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado