Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Inclusão, contratado, novo ofício, influente e orgulho na coluna do dia

Marcelo Chaves

01/07/2021 11h00

Primeira mulher secretária de Justiça do DF, Marcela Passamani (foto) participou da inauguração de projeto social voltado para mulheres de baixa renda. Trata-se da unidade do programa Oficina de Costura Mais Renda, do Levvo Instituto, em São Sebastião, que oferece curso de Corte e Costura Sob Medida, ministrado por professoras do Senai.

NOVO OFÍCIO

O ex-ministro do governo Temer, Carlos Marun, acaba de lançar um programa de pesca em um canal fechado de televisão. Com o nome de Pesca e Amizade, a atração traz entretenimento e entrevistas com personagens da vida pública nacional. Marun foi recentemente exonerado do cargo de conselheiro de Itaipu Binacional.

CONTRATADO

O jornalista e escritor Pedro Andrade acaba de ser contratado pela CNN Brasil. A partir do segundo semestre, ele comandará um programa sobre estilo de vida e cultura de diferentes comunidades ao redor do mundo. A primeira temporada será gravada nos Estados Unidos, onde vive. A atração está em fase de criação e ainda não tem nome definido. 

INFLUENTE

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO), Franco Pallamolla, foi eleito pelo Grupo Mídia como um dos 100 mais influentes da Saúde da década. A cada dez anos, são homenageadas personalidades, empresários, pesquisadores e autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença no setor.

ANFITRIÃ

A jornalista e empresária Anna Paola Frade Pimenta da Veiga abre a fazenda da família, nas proximidades do DF, para um almoço intimista hoje. Na ocasião, e com todos os cuidados tomados por conta da pandemia, Anna Paola festeja a passagem de seu aniversário, ocorrido dias atrás. Encontro que promete ser recheado de bom gosto.

ORGULHO

A Casa Vogue realiza em suas redes sociais uma campanha com nomes da arquitetura e do design: Especial Orgulho LGBTI+. Em depoimentos, Maurício Arruda, Tainá de Paula, Fábio Marx e Karol Suguikawa contam vivências que ajudaram a formar quem eles são e a promover a conscientização sobre preconceito e identidade de gênero.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado