Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Hotel de luxo em Pernambuco investe em programa de renovação

Marcelo Chaves

24/08/2019 14h00

Atualizada 26/08/2019 16h35

O Porto de Galinhas Praia Hotel, em Pernambuco, anunciou projeto de renovação que visa potencializar a sua atuação no segmento premium. Há dez anos no mercado e consolidado como um ótimo destino para as famílias e casais em lua de mel, o hotel está revitalizando parte de sua estrutura para receber os hóspedes com mais conforto.

Dos 144 apartamentos, 72 já receberam novo design, sendo que novas suítes Master, Luxo e Superior Standard, de 50 metros quadrados respectivamente, foram adicionadas ao portfólio do hotel. Todas privilegiam espaço, conforto e lindas vistas para os jardins e piscinas. As amplas suítes Master são norteadas pela luz natural e muito espaço.

O local também inova ao incorporar um exclusivo Centro de Convenções com 300 metros quadrados e capacidade de até 450 assentos. É equipado com uma estrutura de primeira com tecnologia de ponta, modernas leds multicoloridas, salões revestidos com carpete e primoroso sistema móvel acústico, além de suportes técnico e operacional.

“Há uma demanda crescente por eventos corporativos de qualidade na região, além de oferecermos um espaço notável, contamos com uma equipe altamente qualificada”, afirma Licio Turner, gerente de hospitalidade do hotel. A outra grande novidade é o spa, que acabou de ser inaugurado com uma área de 800 m2, trazendo os mais diferenciados serviços.

“O Porto de Galinhas Praia Hotel Spa pretende trazer as culturas terapêuticas das mais diferentes partes do mundo através de seus tratamentos variados, e para elevar ainda mais a experiência dos nossos hóspedes, vamos disponibilizar um pacote completo de experiências que engloba as diferentes piscinas, saunas e terapias”, afirma Licio.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado