Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Hotel de Beverly Hills renova bangalôs inspirados em celebridades

Marcelo Chaves

10/06/2019 20h00

Repleto de história como o preferido “lar longe de casa” para gerações de estrelas e astros hollywoodianos, os lendários bangalôs do The Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, estão passando por restauração e uma reformulação cheia de ideias.

A  renomada Champalimaud Design foi selecionada para supervisionar o projeto, inspirado no legado do hotel e na paisagem exuberante ao seu redor. No total, 21 bangalôs serão redesenhados como parte do programa de restauração.

O estilo do mobiliário inclui uma mistura personalizada reforçando o layout e design acolhedor dos espaços. Acabamentos fundamentais incluem papéis de parede decorativos, painéis bordados personalizados e estampados à mão e almofadas de seda.

Além disso, cinco distintos bangalôs que se tornaram destaque, apresentando elementos de design inspirados por alguns dos hóspedes conhecidos que frequentaram o hotel no último século também serão revelados ao longo das várias etapas do projeto.

O bungalow 5, inspirado por Elizabeth Taylor; e o Bungalow 22, inspirado por Frank Sinatra, foram revelados em 2016. O Bungalow 1, inspirado em Marilyn Monroe e o Bungalow 3 inspirado em Howard Hughes foram revelados no outono de 2018.

Já a grande novidade promete ser o bangalô 9, inspirado em ninguém menos que o lendário ator de filmes mudos e um dos maiores astros que o cinema já teve, Charles Chaplin. O espaço que levará o nome de Chaplin estreará ainda este ano.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado